Sasuke
Senti o cheiro cítrico de seus cabelos, antes mesmo de abrir os olhos e aproveitei para puxá-la para mais perto de mim e aproveitar mais aquela fragrância já familiar para mim.
Encaixei mais seu corpo no meu e não demorei para sentir a ereção começando a se formar por baixo da minha boxer preta.
Era difícil me controlar com ela tão perto, fiquei sem me mexer por um tempo esperando que a excitação diminuísse, mas sem resultado.
Olhei pela fresta da janela, que havia esquecido de fechar, e percebi que já havia amanhecido.
Só iríamos para faculdade à tarde, por causa do festival do dia anterior, então poderia aproveitar mais um pouco sua presença em minha cama. Não sei como, mas a convenci a vir aqui para casa, talvez o cansaço e a informação de que Fugaku não dormiria aqui foram suficientes para convencê-la.
Tínhamos chegado tarde do parque, e Sakura estava cansada demais para algo além de um banho quente; adormeceu assim que deitou na cama e eu acabei dormindo em seguida também.
Levei o rosto até seu pescoço e depois de sentir o perfume que sua pele exalava, comecei a tentar acordá-la beijando seu pescoço.
Não demorei a sentir ela se mexendo, aumentando ainda mais minha excitação por debaixo da calça que eu estava usando.
Intensifiquei os movimentos em seu pescoço, passando a chupar sua pele devagar, apenas para tentar deixá-la animada ao despertar. Minha mão se mexia vagarosamente em sua barriga, esperando o sinal de que eu poderia prosseguir com as carícias.
— Vejo que acordou animado, Uchiha. — Sua voz, ainda sonolenta, se fez presente.
— Isso é uma reclamação, Senju? — Foquei minha atenção em sua orelha e comecei a mordiscar seu lóbulo esquerdo enquanto aproveitava as reações de seu corpo aos meus toques.
— Não exatamente.
Ao responder, senti seu quadril se movendo contra a minha ereção, ela estava me provocando e aquele era um sinal positivo para que eu continuasse.
Subi a mão por debaixo da minha camisa que ela estava usando, e comecei a acariciar seu seio esquerdo. Aproveitei a sensação de ter seu seio em minha mão e voltei a chupar seu pescoço.
À medida que eu intensificava os toques, ela começava a gemer baixinho. Deslizei minha outra mão pela sua barriga e cheguei até a barra da minha cueca que ela estava usando, desci meus dedos devagar e toquei sua intimidade úmida.
Tão molhada.
Meu ego inflou ao perceber que consegui excitá-la com tão pouco. Comecei a massagear seu clitóris devagar, sentindo sua lubrificação molhar meus dedos.
— Hum... — Seus gemidos me indicavam que eu estava no caminho certo, então continuei estimulando-a.
Sakura não havia nem aberto os olhos, ainda estava sonolenta e pelo que eu já conhecia dela, sabia bem que nesse estado ela ficava mais passiva e eu adorava isso.
Desci mais os dedos até sua entrada e comecei a penetrá-la com um deles. Senti suas paredes internas apertando meu dedo, enquanto percebi ela segurando o travesseiro com mais força.
Deslizei mais um dedo para dentro dela e seus gemidos voltaram a ficar mais audíveis.
— Vai gozar apenas com meus dedos, Sakura? Estava com tanta saudades assim? — sussurrei em seu ouvido provocando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanfictionO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...