Capítulo XVII
Autora
- Você tem noção que estão nos encarando, né? - Gaara não queria se afastar, tinha corrido que nem doido a última semana só para senti-la de novo em seus braços, mas mesmo com Sakura, nunca havia gostado de demostrar afeto em público.
- Só mais um pouco. – A Senju, assim como o ruivo, também não era fã de chamar atenção, mas precisava daquilo. Tinha imaginado mil vezes que Gaara apareceria de repente e por mais real que aquilo parecesse, temia que não passasse de um sonho.
Yahiko havia parado de cantar, finalmente tinha se dado conta da chegada do Sabaku o que fez com que todo o grupo também percebesse o que estava acontecendo. Deidara foi o primeiro a levantar e ir até os dois.
- Tá brincando! É tu, ferrugem? – Ao ouvir o loiro, Sakura soltou Gaara, sabia que se não fizesse isso provavelmente Deidara abraçaria os dois de uma vez só.
O ruivo o encarou.
- Tem certeza que quer ir por esse caminho, barbie? – Seu tom era ameaçador.
Deidara tinha criado esse apelido quando encontrou o Sabaku pela primeira vez, dificilmente o chamava assim porque sempre que tentava zoar Gaara, acabava se irritando primeiro.
- Não precisa despertar o demônio, Sabaku. Foi só a saudade. – Falou enquanto cumprimentava-o.
- Você não tem ideia do quanto essa sua áurea assustadora faz falta. Deidara tá mais merda que nunca. – Gaara podia imaginar quanta raiva o Tsukuri estava fazendo.
- Se fuder, Hidan. – O loiro reclamou.
- Pensei que tinha abandonado essa vida de beber em terraço, Sabaku. – Yahiko se aproximou para cumprimenta-lo também.
- Eu até tento, mas é difícil de esquecer velhos hábitos. – Depois de cumprimentar Yahiko, o Sabaku sorriu com malícia. – Mas tô sabendo que você está curtindo ser o único ruivo por aqui.
Sakura se segurou para não revirar os olhos e torceu para que Yahiko não deixasse qualquer brecha para as indiretas do Sabaku, não estava nem um pouco afim que Deidara suspeitasse do que havia acontecido entre os dois, não ia aguentar todo alarde que o loiro iria fazer sobre aquilo.
- Tem seu lado positivo. – Falou tranquilamente. Também queria evitar as reações de Deidara.
Felizmente, para o alivio de ambos, Deidara começou a fazer mil perguntas sobre Londres desviando o foco do assunto.
Sasuke não olhava para o Sabaku, depois que ele se separou de Sakura sua atenção voltou-se inteiramente para a rosada. Não tinha ouvido o que falaram antes do loiro escandaloso se aproximar, mas sentiu um nó na garganta ao vê-lo apertá-la ainda mais depois que havia falado em seu ouvido.
Observava cada gesto de Sakura e notou a mudança na postura da garota com a chegada do ruivo. E o ciúme que sentiu foi diferente do que sentiu com relação a Yahiko e Kakashi, não havia ali uma tensão sexual, pelo menos nada que ele tenha detectado, mas de certa forma achou pior, bem pior.
O Uchiha notou uma cumplicidade, algo que não sabia definir direito. Não haviam trocado mais nenhuma palavra, a conversa girava em torno do Sabaku e dos outros quatro, mas Sasuke notava os olhares, mesmo que momentâneos. É como se não precisassem falar, a cada comentário dos outros havia uma troca de olhar e eles pareciam se entender.
Necessidade, era essa a palavra que se passava em sua mente. Sakura parecia precisar do que quer que fosse aquela relação que mantinha com o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanfictionO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...