Capítulo IX - Você parece irritado.

153 19 42
                                    


Capítulo IX

Sasuke

Ligo o chuveiro e sinto a água cair nas minhas costas, não me incomodo com o fato dela estar mais gelada que o comum, só deixo que ela escorra pelo meu corpo enquanto tento sem sucesso esvaziar minha mente. Me sinto pilhado, mesmo depois de horas treinando não consegui aliviar a tensão causada pelos últimos acontecimentos.

O tratamento de silêncio de Naruto durante o treino só piorou a situação, porque além de toda merda que tenho para resolver, agora tenho o treinador no meu pé por causa do péssimo desempenho do time em campo.

E eu que pensei que esse semestre seria mais tranquilo, Naruto e Hinata já haviam encontrado um equilíbrio para conviverem juntos e com a eleição se aproximando o foco da garota não seria mais infernizar o dobe. Mas obviamente, uma Senju tinha que brotar do inferno e acabar com as minhas esperanças.

Eu cresci ouvindo sobre como os Senjus sempre invejaram o legado dos Uchihas e de como nos culpavam por todas as desgraças que ocorriam com sua família. Na aula de história, sobre a origem de Konoha, lembro da professora ter mencionado que os Senjus e os Uchihas foram os responsáveis pela criação da cidade e que durante anos o cargo de prefeito tinha sido ocupado sempre por alguém que tivesse algum desses sobrenomes.

Meu pai sempre fez questão de exaltar o quanto nossa família continuou próspera enquanto os Senjus estavam praticamente extintos, restando apenas a filha de Tobirama que havia se escondido dos holofotes depois da morte do pai.

Só podia ser ironia do destino que o furacão rosa fosse justamente a última Senju, mas eu sabia que essa garota seria um problema desde que derrubou meu maldito café. Me recrimino, por mesmo assim me incomodar a ideia de Naruto e ela tão próximos, quando a mesma parece querer manter distância de mim. Eu deveria ficar longe dessa garota, mas não consigo tirar a desgraçada da minha mente. Eu preciso tê-la, pelo menos uma vez, só assim acredito que vou conseguir tirar ela da minha cabeça.

Finalizo meu banho, enrolo uma toalha na minha cintura e sigo para o vestiário, agora vazio. Ao abrir o armário pego o celular, ignoro as cinco ligações perdidas de Fugaku e confiro a notificação do Instagram sobre uma nova postagem de Naruto.

Observo a foto e sinto minha raiva aumentar. Eu não sei que merda Naruto pensa que está fazendo, porque ele assim como todo mundo ao meu redor, parece fazer questão de me tirar do sério e tudo isso por causa de uma garota.

Porque ele não assume que também está afim da irritante e para com esse papo idiota que só quer protegê-la? Já estivemos em situação semelhante antes e isso nunca atrapalhou nossa amizade. Em um dos casos, resultou até em um ménage com uma garota que não conseguiu decidir entre nós dois.

Então porque agora ele tenta me manter longe de uma garota que ele conheceu a menos de uma semana? Nossa discussão de sábado ainda não faz nenhum sentido, ele parecia irritado só com a ideia de Sakura se envolvendo comigo e não que eu também quisesse dividi-la, mas se esse fosse o único jeito de tê-la e finalmente conseguir tirá-la da minha mente eu não veria problema nenhum nisso e o Naruto que eu conhecia também não.

A não ser que ele estivesse se apaixonando por ela, aperto o celular instintivamente assim que a ideia passa pela minha mente, olho novamente para a foto dos dois que Naruto postou e fecho com força a porta do armário, fazendo barulho ecoar no vestiário vazio.

- Você parece irritado. – Me viro e encaro aqueles olhos azuis frios.

- Que merda você quer? – Hinata está sentada no banco próximo a mim, a garota, que destoa totalmente do ambiente, começa a me avaliar devagar, vejo seus olhos passeando pelo meu corpo e isso me irrita ainda mais.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora