Capitulo IV
Autora
Um reino sem rainha. Essa foi a primeira visão de Hinata sobre a Universidade de Konoha e três anos depois, sua impressão continuava quase a mesma, a única diferença era que agora ela havia sentado no trono e dominava praticamente cada aspecto daquele lugar. Hinata tinha tudo o que uma garota que almeja poder poderia desejar, dinheiro, fama e sobrenome, e durante esses três anos soube usar sabiamente cada um desses artifícios.
Os discentes a temiam na mesma proporção que a admiravam e o corpo docente era quase totalmente rendido aos encantos e influência da garota, cuja as ações em "benefício da universidade" ultrapassava seu próprio curso de ciências sociais e se estendia por todos os cursos da instituição. E a garota adorava todo esse poder, sentia que tinha nascido para isso e que a Universidade da Folha era apenas o início.
Hinata sonhava alto, indo contra todo seu histórico familiar, tinha como objetivo ingressar na vida política japonesa, uma tarefa por si só difícil, e sendo mulher, os obstáculos eram ainda maiores, mas Hinata adorava um desafio, e não perderia a chance de provar ao seu pai que obteria sucesso onde nenhum outro Hyugga obteve. E ninguém, ninguém a atrapalharia.
Observando os velhos e novos rostos passarem, Hinata analisava quem se mostrava interessante o suficiente para ser adicionado à lista VIP da sua primeira festa do ano, ou melhor, que sobrenomes valeriam a pena serem acrescentados e que futuramente talvez tivessem alguma chance de frequentar seu círculo social. Ao reconhecer alguns rostos que recordava ter visto em eventos da elite de Konoha, ficou satisfeita, aquele seria um semestre interessante.
Teve sua atenção desviada por Karin, que mais uma vez fazia a conversa do grupo girar em torno do ocorrido do dia, repreendeu Karin com o olhar, aquilo era um problema resolvido, não estava afim de gastar seu tempo com isso, mas a Uzumaki não captou a mensagem de Hinata.
- Quem diria, heim? Só a cara de santa. Matsuri se fazendo de tímida e no fundo a maior puta! – Karin não poupava o volume da sua voz, fazia questão que fosse ouvida – Nunca fui com a cara daquela garota, ideia estúpida do Kiba de convidar aquela garota para qualquer social que tínhamos.
- Falando nisso, cadê ele? Não o vi hoje. – Neji encarava Hinata com um olhar acusador, sua prima deu de ombros, ignorando-o, não se sentia obrigada a dar satisfações a Ninguém.
- Com certeza dormiu demais, quase nunca vai a aula, não sei como não foi expulso ainda. – Ino respondeu por Hinata, sem perceber a tensão entre os primos.
- Não, não foi isso. Apenas Naruto e Sasuke estavam na casa quando saí mais cedo. – Shikamaru também direcionou seu olhar para Hinata, estava curioso para saber até onde tinha ido os planos da garota.
- Uouuu Hinata, ele pelo menos terminou com a Matsuri antes de voltar para sua cama? Ou ele teve um "pressentimento" que a garota iria embora e adiantou a volta de vocês? – Sai gostava de brincar com o perigo e sabia que sua sinceridade ia lhe trazer sérios problemas algum dia.
- Sai querido, se você não fosse um Uchiha, com certeza seria difícil superar esse seu hábito deplorável de ser inconveniente – Hinata direcionou a Sai um olhar de advertência – Mas, como estou de bom humor, vou sanar a curiosidade de vocês, o Inuzuka faltou hoje porque não estava muito disposto, e sim, estamos juntos novamente, e terminar o que né, Sai? Uma transa sem graça, nas palavras dele, não merece ser chamado de relacionamento.
- OH MEU DEUS – Karin não se conteve – kkkkkkkkkkkkk, então a pervertida é sem sal na cama?? Coitada da Matsonsa, por isso todos esses textos, gente. Tudo para compensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
Fiksi PenggemarO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...