Capítulo XVIII
Autora
Não deve ter passado de alguns segundos, mas Sasuke não fazia ideia de quando tempo ficou parado analisando a garota deitada em sua cama. Não entrou, fechou a porta e voltou por onde tinha vindo.
Não queria encontrar com Sakura agora. Precisava colocar a cabeça no lugar, sabia a mania autodestrutiva que tinha e com certeza se conversasse com ela nesse momento, falaria algo que dificultasse ainda mais as coisas entre os dois.
Já ia descer as escadas quando ouviu a porta da frente sendo aberta. Reconheceu na hora a voz do Inuzuka e da Hyuuga. Parou antes que o vissem, estava evitando Hinata desde que havia tacado o foda-se pra ela e não estava nem um pouco afim de encará-la agora. Voltou para o quarto sem fazer barulho.
Ficou encostado na porta e encarou novamente a garota em sua cama. Sakura estava de bruços e dormia agarrada com seu travesseiro, desceu os olhos pelo corpo da garota e desviou assim que percebeu que estava encarando demais os quadris da Senju.
Seguiu até o closet, pegou a primeira roupa que viu e foi direto para o banheiro, precisava de um banho.
Sentiu a mão arder assim que entrou embaixo do chuveiro, o corte que ganhara ao quebrar o copo tinha aberto novamente. Havia esquecido do curativo e acabou molhando a mão, praguejou mentalmente e terminou o banho da melhor maneira que pôde.
Usou uma toalha de rosto para pressionar o corte na mão. Mesmo sendo ambidestro, teve trabalho para se secar e vestir a roupa com uma mão só. Improvisou um curativo na mão e voltou para o quarto.
Sakura ainda dormia, mas não estava mais de bruços. Sasuke se permitiu observar um pouco as expressões da garota e percebeu que ela não parecia tão tranquila como antes.
A Senju se remexia e balbuciava coisas sem sentido. Com certeza estava tendo um pesadelo.
Sasuke se sentiu um intruso ao presenciar aquilo, mas não havia muito o que fazer já que Hinata e Kiba provavelmente ainda estavam na sala. Duvidava que tivessem ido para o quarto, Naruto ainda não tinha chegado e o Uchiha sabia que o motivo da Hyuuga frequentar tanto a fraternidade era unicamente para ver o loiro. Talvez até seu namoro com Kiba tivesse esse propósito.
Sentou-se na mesa de costas para a cama e ligou o notebook, tinha que ocupar a mente com qualquer coisa que não fosse Sakura. Por não poder abrir a janela, ligou a luminária e começou a trabalhar em um relatório para aula de manhã.
Sakura havia parado de se mexer e o Uchiha pôde focar mais ainda no trabalho. Não sentiu a hora passar e só percebeu que ia dar seis horas quando ouviu a garota acordar agitada.
A Senju estava desorientada, sentou na cama tentando entender o que estava acontecendo e notou pela primeira vez a presença de mais alguém no quarto.
- Sasuke?! – Falou surpresa, o Uchiha virou a cadeira e a encarou. Ela piscou duas vezes tentando entender o que se passava ali. Não demorou muito para compreender o que tinha acontecido. – Esse não é o quarto do Naruto.
- Não. – Sasuke havia percebido que aquilo não era uma pergunta, mas respondeu mesmo assim.
Notou que Sakura parecia constrangida e viu o pânico surgir em seu rosto quando ela pareceu lembrar de algo.
- Que horas são? – Perguntou antes de começar a procurar o calçado pelo chão.
- Seis.
- Merda! – Xingou irritada por ter dormido demais e perdido a aula. Ao pegar o celular dentro da mochila jogada no chão, viu que Gaara e Naruto haviam ligado e mandado mensagens preocupados com ela. Respondeu o ruivo dizendo que estava tudo bem e depois avisou ao Uzumaki que ainda estava ali. Olhou para Sasuke que ainda a encarava. – Posso usar o banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
Fiksi PenggemarO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...