Capítulo VI - Cortando laços.

119 22 54
                                    


Capítulo VI

Sakura

Ok, minhas opções são: 1. Acertar qualquer ponto de pressão no rosto da Uzumaki, fazendo-a sentir dor o suficiente para nunca mais entrar no meu caminho. 2. Varrer o chão com a cara dessa vadia. 3. Fazer as duas opções. 4. Guardar o ódio para mais tarde.

Fecho os olhos e respiro fundo três vezes. Sinto o líquido gelado escorrer pelo meu pescoço e grudar na minha pele. Realmente tinha sido um péssimo dia para Tsunade confiscar meus moletons e praticamente me obrigar a usar esse projeto de casaco que não serviu nem para absorver metade da raspadinha que a Uzumaki "acidentalmente" derrubou em mim.

Abro os olhos e foco na filhote de dragão à minha frente. A Uzumaki tem um sorriso debochado nos lábios e um olhar superior por trás das lentes que muda ao se deparar com minha cara de ódio. Ótimo, Karin Uzumaki está com medo. Mas, por mais que todos meus instintos insistam para que eu avance na garota, decido optar pelo meu lado racional e escolho a quarta opção.

- Então querida, agora é a hora que eu devo sair correndo? – Falo alto o suficiente para que todo maldito refeitório me ouça e usando todo deboche que possuo, continuo - Ou vou começar a cantar sobre com estou arrasada por essa humilhação? Porque eu posso estar enganada, mas parece muito que eu estou na porra de um episódio de Glee! Ou no mínimo voltei para o ensino médio. Garota, eu te achava idiota, mas você realmente consegue se superar.

A Uzumaki parecia prestes a explodir, ela corre os olhos pelo local e foca em algo atrás de mim. Não perco meu tempo tentando descobrir, sigo rapidamente em direção ao banheiro para tentar me livrar do liquido pegajoso. Ouço alguém me chamar, mas felizmente entro no banheiro antes que me alcance.

Observo pelo espelho o estrago. Que merda! Meu casaco está todo arruinado e restante da minha roupa não está em melhores condições. Retiro o casaco e tento remover o excesso do liquido em minha blusa, que agora está grudenta e tingida de azul. Mal começo a limpar e sinto todo meu corpo arrepiar. Ótimo, agora terei que passar frio durante as aulas. Aaaaah mais a Uzumaki com certeza vai pagar por isso. Com a força do ódio me guiando termino de me limpar e saio do banheiro.

Preciso correr para aula o mais rápido possível, mas ao abrir a porta minha visão é preenchida por um cone humano. Assim que nossos olhos se cruzam o garoto me lança um olhar apreensivo e se aproxima perguntando.

- Ei, você está bem? – E antes mesmo que eu possa responder, ele acrescenta sorrindo – Garota, você realmente irritou Karin. Ela tem essas manias estúpidas de querer meter medo nos outros, mas que bom que isso não funcionou com você.

- Precisa muito mais que isso para me assustar. – Me esquivo do garoto e tento seguir meu rumo, mas, como imaginei isso não seria simples.

- Ei, desculpa pelo que Karin fez, felizmente o desvio de caráter é um defeito que não se expande à toda minha família.

Uma coisa que definitivamente eu não posso negar, é que Naruto Uzumaki é o único daquele grupo que parece realmente ser esforçar para mostrar que vale alguma coisa. Mas, no momento eu não dou a mínima para tentar descobrir a verdade. Encaro aqueles olhos, que parecem carregar toda bondade do mundo e que com certeza tem o azul mais bonito que eu já vi e respondo.

- Porque você me pede desculpa por algo que você não fez? – Naruto me olha sem saber o que responder e continuo – Olha eu já tive minha cota Uzumaki por hoje e não está muito claro para mim o que você pretender aqui. E para ser sincera não tenho interesse nem tempo de descobrir.

- Escuta, eu sei que um pedido de desculpa meu não muda o que Karin fez ou melhora as coisas para você. Minha prima é uma idiota e eu vim aqui para tentar te ajudar e não te atrasar ou irritar mais. – Naruto tira o casaco e continua – Toma, tá frio, e essa blusa além de manchada parece úmida.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora