EXTRA - MITO E TOBIRAMA

53 9 8
                                    


Então gente, imaginei a Mito como mãe da Sakura. Diferente do anime, ela não é Uzumaki e obviamente não casou com Hashirama.

Mito era americana, fruto de uma gravidez na adolescência. Nunca conheceu os pais biológicos por ter sido abandonada ainda bebê em um orfanato, foi adotada por Mebuki e Kisahi Haruno, um casal mais velho de classe média que nunca tinham tido filhos.

Por influência dos pais que eram músicos, começou a gostar de música desde pequena e por isso decidiu se tornar uma musicista. Amava cantar e tinha uma ótima voz, apesar de tocar piano muito bem, seu instrumento preferido era o violino e por isso esse foi o primeiro instrumento que Sakura quis aprender e até hoje toca.

Mito entrou pra Juilliard logo após terminar o colegial e foi enquanto ainda estudava na escola de música que conheceu Tobirama. Ela costumava tocar com os colegas no central park e chamou a atenção do Senju assim que ele a viu, mas ele era muito tímido para se aproximar então não teve coragem de se aproximar de primeira.

Tobirama passou um mês indo ao parque todo santo dia para tentar encontra-la novamente, quando finalmente a encontrou teve coragem de chama-la para tomar um café e a Haruno aceitou, acabou se apaixonando por ele naquela mesma tarde.

O Senju era reservado e falava pouco, mas Mito ficou fascinada com o jeito misterioso de Tobirama.

Apesar de não querer nada sério no momento, o Senju não pôde evitar de pedir o número da Haruno e de chamá-la para sair outras vezes. Admirava a paixão dela pela música e o quanto a ruiva conseguia ser tão simples e direta, ao mesmo tempo que se mostrava tão intensa.

Havia pouco tempo que seus dois irmãos (Hashirama e Itama) tinham sido mortos durante uma tentativa de assalto em um banco em Konoha. E seu pai (Butsama Senju(, arrasado com a perda e ainda decepcionado pela escolha de Tobirama de abandonar os negócios da família para ser arquiteto, acabou cometendo suicídio um mês depois de enterrar os dois filhos.

A mãe de Tobirama havia morrido pouco depois do nascimento de seu irmão mais novo Itama e como os irmãos não eram casados nem deixaram descendentes, ele acabou se tornando o último o Senju. Claro, existiam alguns primos distantes que haviam se mudado para Itália muito anos antes, mas Tobirama se tornou o único herdeiro da fortuna da família.

Depois de perder toda família e saber que Naomi estava noiva do Hyugga, decidiu abandonar Konoha, aceitou um projeto em Nova York e em seu segundo dia na cidade viu Mito pela primeira vez. Todo relacionamento com Naomi tinha sido doloroso demais para ele, então não pensou que se apaixonaria tão facilmente como aconteceu.

Se casaram um ano depois daquele café e Sakura nasceu quando iam completar quatro anos de casados. Decidiram ficar morando nos EUA, Mito fazia apresentações em orquestras e cantava em alguns bares famosos de Nova York, enquanto o marido se tornava cada vez mais um arquiteto conhecido por seus projetos ousados e inovadores.

Infelizmente, Mito não sabia que tinha um problema genético no coração e um ano depois do nascimento da filha, acabou falecendo subitamente. Tobirama se sentiu completamente arrasado com a perda da esposa, acabou se isolando e entrando em depressão.

Passava praticamente o dia todo trancado no escritório e depois de confiar a filha aos cuidados de Chyo, que havia saído do Japão para ajudar o Senju com a menina, acabou praticamente ignorando Sakura por quase cinco meses.

Cansada de ver Tobirama daquela forma, três meses depois da morte de Mito Tsunade praticamente obrigou o Senju a procurar ajuda, mas infelizmente não conseguiu fazer com que o mesmo voltasse a ser próximo da filha.

Era impossível para ele encarar Sakura e não se lembrar do quanto era feliz antes de perder Mito, sabia que a filha não tinha culpa e mesmo sendo tão nova sentia falta da mãe e do pai, mas por mais que tentasse não conseguia superar a morte da esposa.

A Haruno sempre adorou filmar as próprias apresentações e os momentos importantes de sua vida, antes e depois de conhecer Tobirama.

Então, em uma noite, depois de rever um dos inúmeros vídeos que Mito tinha deixado, o Senju acabou encontrado os que a esposa tinha feito durante a gravidez. Lembrar de como tinham ficado feliz ao descobrir que finalmente seriam uma família completa o fez se sentir culpado por ter ignorado Sakura, sabia que Mito o odiaria por isso.

Decidiu ir até o quarto da filha, que para sua surpresa estava acordada brincando com um pequeno urso que Tsunade havia dado de presente. Sakura já tinha um ano e meio e assim que percebeu a presença do pai começou a chorar, Chyo não demorou a aparecer e acalmar a menina. A mais velha não havia falado nada, mas o Senju percebeu o olhar acusatório.

Tobirama nunca havia se odiado tanto na vida, sua própria filha o estranhara. E a partir daquela noite, prometeu a si mesmo que nunca mais deixaria Sakura de lado.

E não deixou, passou a se dedicar totalmente a menina. Sakura admirava Tobirama e mesmo depois de sua morte se sentia ligada a ele.

Moraram em diversos países, porquê o pai gostava de pegar projetos em diferentes lugares do mundo e acabava decidindo estabelecer residência no local.

Nunca cogitou se casar novamente, tinha certeza que não conseguiria amar outra mulher que não fosse a Haruno.

Claro, se envolveu com algumas mulheres depois da morte de Mito, mas nada sério a ponto de apresentar a filha.

Sakura era a razão de sua felicidade, tinha orgulho da pessoa que ela estava se tornando e vê-la crescer tão talentosa como a mãe e tão apaixonada por arquitetura quanto ele, só fez com que a amasse ainda mais.

A amou por Mito e por ele mesmo até o dia que teve que deixá-la.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora