Capítulo III - Afinal, não é o fim do mundo, né?

147 17 16
                                    


Capítulo III

Autora

Sakura não sabia se o Uchiha teve participação no que aconteceu com Matsuri, mas sabia, que assim como os outros, era conivente com as ações de Hinata. Não perdeu tempo pedindo desculpas, precisava achar Matsuri e Sasuke Uchiha não merecia sua atenção.

Conseguiu chegar ao dormitório sem tropeçar em mais ninguém, subiu as escadas o mais rápido que conseguiu e impaciente bateu na porta do quarto de Matsuri, torcendo para que a mesma ainda estivesse ali. Depois da terceira batida, Sakura já começava a pensar em possíveis lugares onde a garota poderia estar, mas para seu alívio, ouviu-a responder com a voz embargada.

- Só vai embora, por favor! – "Droga! Ela viu", pensou Sakura, enquanto mais uma vez batia na porta.

- Matsuri, é Sakura, abre a porta. – Sakura não precisou falar novamente, ouviu a porta sendo destravada e uma figura encolhida, abraçando os próprios braços, com o rosto inchado e vermelho aparecendo.

- Sakura... As histórias, todo mundo viu, estavam todos rindo e falando coisas... uns caras foram nojentos..... dizendo que queriam que fizesse com eles... Eu não sei como vou conseguir.... – Enquanto Matsuri falava, mais chorava e Sakura sabia que a garota estava a ponto de começar a hiperventilar e, pelo que já tinha presenciando, provavelmente desmaiar.

Para evitar que alguém visse Matsuri e piorasse a situação, Sakura conduziu a garota para dentro do quarto e sentou-se com ela na pequena cama, deixando que a mesma chorasse em seu ombro. Sakura sabia que falar com Matsuri naquele estado só iria fazer com que a mesma chorasse mais, esperou que os soluços cessassem e depois de dar um copo com água e a caixinha de lenços, sentou-se na cadeira em frente a garota.

- Matsuri, eu sei o quanto você tinha medo que aqueles contos fossem divulgados, e o quanto você fica constrangida por gostar e por ser muito boa nesse tipo de escrita, e provavelmente a maldita Hyugga também, mas, por mais que você esteja sofrendo agora, vai passar, e você vai conseguir superar isso.

Matsuri olhou para Sakura e quis realmente acreditar nisso, sabia que Sakura tentava passar segurança e apoio e queria muito que, assim como das outras vezes, isso fosse suficiente, mas não era. Matsuri sabia que Hinata estava só começando, que aquilo tinha sido apenas um aviso e que, diferente dos outros "showzinhos" da Hyugga, aquilo não teria afim até que Matsuri não fosse mais uma ameaça. Matsuri deu um suspiro cansado, sabia que a conversa seria difícil, mas não havia muito o que fazer.

- Isso é diferente, Saky. Não é como ter gaguejado na frente da turma ou quase desmaiar apresentando um trabalho, é ter meu pior pesadelo transformado em realidade, ela sabia o que estava fazendo – Matsuri sente as lágrimas caírem novamente e olha para o chão tentando evitar o olhar apreensivo de Sakura - Queria tanto ter te ouvido, não ter me aproximado deles, nunca ter me envolvido com Kiba.

- É inútil pensar nisso agora, Matsuri, e o fato que poderia ter evitado não a torna culpada – Sakura pressionou as têmporas tentando aliviar a dor de cabeça que voltava, enquanto pegava outro lenço e entregava a Matsuri – Olha, eu sei que parece o fim do mundo, mas não é, aquela sociopata te escolheu como vítima porque sabia que Kiba estava interessado em você, provavelmente não aceitou perder a foda fixa dela. E pensa pelo lado bom, se seu pior pesadelo já aconteceu, tem menos coisa para temer né?

Ohhhh não mesmo! Matsuri sabia que tinha muito ainda o que temer, e Hinata deixou isso muito claro, ser humilhada publicamente era uma pequena demonstração da influência da Hyugga e a garota não ficaria para testar quais eram os limites da mesma.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora