Capítulo XXIV - Sol, piscina e tequila.

104 9 60
                                    


Capítulo XXIV

Autora

Sentia o braço sobre seu corpo e sua respiração em seu pescoço. Abriu os olhos e as imagens da última noite invadiram sua mente.

Estava ferrada. Era a única coisa que tinha certeza. Não gostou nem um pouco da ideia de estar se apaixonando pelo Uchiha, mas sabia que não adiantava mais negar. Tê-lo dentro de si a encarando de forma tão intensa a fez finalmente se dar conta do que estava começando a sentir por Sasuke era algo além da atração.

Tentou se livrar do aperto, mas assim que se mexeu, ele a puxou ainda mais para si. Sakura sentia o corpo dele colado ao seu e admitiu para si mesma que era confortável estar ali, mas precisava sair, queria estar mais preparada para enfrentá-lo quando acordasse e não seminua com ele tão próximo de si.

Não se lembrava em que momento ele tinha se aproximado e a abraçado. Depois que ele saiu de si, só teve forças para vestir a camisola que estava por perto e acabou adormecendo instantaneamente. Nem viu quando Sasuke voltou do banheiro depois de descartar a camisinha, estava exausta.

Tentou novamente tirar o braço do Uchiha e dessa vez Sasuke não se mexeu. Foi até o banheiro fazendo o mínimo possível de barulho e assim que fechou a porta suspirou aliviada.

Foi até o espelho e encarou seu reflexo. Havia algumas marcas roxas entre seus seios e uma em seu pescoço. Já se preparava mentalmente para os comentários de Tsunade quando visse aquilo.

Fez sua higiene matinal. Pensou em tomar banho, mas preferiu buscar logo algo para vestir. Parou ao abrir a porta do banheiro e encontrá-lo já acordado.

Sasuke estava sentado com os cotovelos sobre o joelho e conferia o celular. Seu olhar foi até ela quando ouviu o barulho da porta se abrindo. Ele a encarou, mas permaneceu em silêncio.

Sakura sentia o olhar dele em si, analisando seu corpo e provavelmente as marcas espalhadas em sua pele. Não aguentou por muito tempo e se pronunciou.

- Tem escova de dente no armário se quiser, eu vou tomar banho então sugiro que use o banheiro primeiro.

- Tudo bem. – Ele finalmente a respondeu.

O Uchiha se levantou e Sakura deu espaço para que ele passasse. Desviou o olhar rápido quando se deu conta que estava encarando demais o abdômen exposto de Sasuke, para sua sorte – ou azar – ele havia vestido apenas a calça que usava ontem.

Ficou mais aliviada quando ele fechou a porta atrás de si. Se sentia uma idiota por ficar nervosa perto do Uchiha, não era mais uma adolescente e não tinha sido a primeira vez que tinha dormido com um cara bonito, então odiava ficar tão afetada ao vê-lo sem camisa.

Foi até o celular que ainda estava jogado perto da porta. Precisava falar com Gaara, ele era o único que conseguiria ajudá-la nesse momento. Desbloqueou o aparelho e leu as mensagens que o ruivo havia enviado, ele não estava online, deixou uma mensagem pedindo para que ele ligasse quando pudesse e foi em direção ao closet.

Quando estava prestes a escolher algo para vestir, ouviu as batidas na porta. Se preocupou que fosse Chiyo tentando acordá-la para tomar café, já que eram quase dez da manhã.

Vestiu o robe e estava prestes a abrir a porta e arrumar alguma desculpa para impedir que Chiyo entrasse no quarto e visse Sasuke ali, mas parou ao reconhecer a voz da Sabaku.

- Bora acordando aí, dona Sakura, que a gente já chegou.

A Senju havia esquecido que Temari e os outros viriam para passarem o dia na piscina. Abriu uma parte da porta e encarou a Sabaku junto com a Yamanaka atrás dela.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora