Capítulo XXIX
Sasuke
Me arrependi de sair de casa no momento que coloquei os pés no bar. Eu não deveria ter deixado Naruto me convencer, vir aqui sem Sakura não tinha sentido para mim. Já que estávamos indo encontrar os amigos dela e eu era próximo apenas de Naruto.
- Vamos! Eles já estão lá em cima! – Ele grita ao me encarar devido ao barulho da banda que está tocando.
Apenas afirmo com a cabeça e o sigo pelas escadas. Ao chegarmos no terraço, a atenção do grupo se volta para nós.
- Olha só que surpresa! Sasuke Uchiha nos dando o prazer de sua companhia sem a Haruno por perto, eu estou delirando ou é isso mesmo?
Deidara. Uma das principais razões deu ter pensado duas vezes antes de vir. Ignoro o loiro e me sento com Naruto no sofá do lado oposto. A banda toda estava presente, inclusive Anko que pareceu feliz com a presença do loiro.
- Dá um tempo, Deidara. Deixa o cara em paz. – Yahiko, que estava ao meu lado, se vira em nossa direção. - Pensei que tinham desistido.
- Sasuke como sempre demorando para se arrumar e olha que Sakura nem está aqui. – O idiota fala rindo.
- Cala a boca, Naruto. – Falo pegando a cerveja que Kisame me oferecia.
- Falando na Haruno, quando ela volta mesmo? – Ele pergunta depois de me dá a cerveja.
- Quarta. – Falo tentando não demonstrar o quanto aquilo me incomoda. Sakura decidiu ficar mais uns dias em Londres e só voltar com Temari, faltaria algumas aulas, mas conseguiria repor quando voltasse. E as pendências para o festival resolveria à distância.
- Vixi! O Sabaku deve está em festa. – O maldito loiro diz rindo alto, mas para ao sentir meu olhar irritado nele.
- Acho melhor você não cutucar o teme, Deidara. – Naruto adverte.
- Que isso. Sasuke sabe que é brincadeira. – O idiota ria ao falar.
- Mas e aí, vocês vão tocar ou não? – Naruto pergunta olhando para o ruivo.
- Eu estava afim, mas Yahiko só se anima pra cantar quando a Haruno tá aqui.
- Porque é uma raridade Sakura vim para tocarmos juntos. – Disse olhando para Hidan. - Já com vocês, eu toco todo dia.
- Mas comigo não, então bora começar isso que eu estou com tudo hoje. – Naruto pegou um dos violões que estava por ali e encarou a garota ao seu lado. – E aí, me acompanha?
- Claro, vamos tocar o quê?
Observo os olhares entre os dois e já sei que Naruto hoje não voltará sozinho para casa. É bom finalmente ver ele ficando com alguém sem o medo que Hinata destrua a vida da garota.
Eles começam a cantar alguma música de U2 que não me recordo o nome, enquanto os outros acompanham cantando junto. Tomo minha cerveja em silêncio e não demoro a pegar o celular e ver se ela está online.
Tsc. Obviamente ela não está, Sakura havia avisado que iria focar em resolver umas coisas por lá com Temari, provavelmente não teria tempo de ficar online. Mas isso não me impediu de passar o dia conferindo o celular, mesmo ficando de mal humor ao ver que ela não está online.
Ouço um riso ao meu lado e vejo o sorriso de canto nos lábios de Yahiko. Ele me encara e depois de beber mais um gole da cerveja se pronuncia.
- Espero que não leve a sério o que Deidara fala, ele só quer encher o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanfictionO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...