Capítulo XXIII - 10 segundos

61 10 25
                                    


Capítulo XXIII

Autora

- E vocês deixaram ela ir embora sozinha? – O loiro encarou os dois a sua frente.

- Não foi sozinha. Você me ouviu? Eu passei o número do meu motorista, caso Zabuza já estivesse ido embora.

- Mesmo assim, Temari. Você conhece a Sakura, caso não consiga, ela não vai pedir ajuda. Capaz de pedir um Uber, só pra não incomodar ninguém.

- Naruto, você tá exagerando. – Ino interviu. – Ela não ia fazer uma coisa dessas com uma máscara como aquela no rosto.

- Ele tá certo, loira. Capaz dela guardar na bolsa e chamar um Uber mesmo. A Haruno tem dessas.

- Então vai lá, Naruto. – A Mitsashi finalmente se pronunciou. – Vê se ela já foi. Já devia ter ido.

O loiro não esperou que Tenten falasse novamente, se afastou indo em direção à saída. Não imaginava o que poderia ter acontecido para que Sasuke largasse Sakura e saísse com Shion, mas o Uchiha agora era o menor dos seus problemas.

Ao chegar na entrada do local não havia sinal da Senju, então foi até um dos seguranças que estavam ali.

- Com licença, você viu com quem uma garota de cabelos rosas foi embora?

- Ela acabou de sair com o senhor Uchiha.

Naruto o encarou confuso.

- Sasuke!?

- Não, o Senador Uchiha.

A confusão do Uzumaki foi ainda maior. Sasuke havia comentado que Itachi parecia interessado na Senju, mas que ele achava que isso era apenas mais um modo do irmão provocá-lo.

- Itachi Uchiha? Você tem certeza disso?

- Absolutamente, senhor. Eles acabaram de sair.

- Ah teme.... – Pensou alto enquanto olhava em direção à rua.

- Não entendi, senhor.

- Ah, nada não. Obrigado pelas informações.

Se afastou e seguiu em direção à festa novamente. Já ia subir as escadas, quando a viu.

Parou, odiava o quanto ainda se sentia afetado com relação a ela. A Hyuuga desceu as escadas devagar enquanto ele a observava.

Ela parou ao seu lado e Naruto endureceu a expressão ao encará-la.

- Precisamos conversar.

O tom de voz da Hyuuga era sério, porém o loiro notou que não havia a frieza habitual. Não que estranhasse isso porque por mais incrível que pudesse parecer para os outros, Hinata Hyuuga nunca havia sido fria com ele. Pelo menos não quando estavam sozinhos.

- Eu não tenho nada para falar com você. – Seu tom saiu firme, mas sabia que não a convenceria.

- Naruto... por favor.

A olhou surpreso, aquilo sim era raro. Sabia que não devia dar espaço para ela novamente, mas estava curioso.

- Fale. – Disse se encostando no corrimão e colocando as duas mãos no bolso.

- Vamos para outro lugar.

- Não, eu nem devia tá falando com você, mas algo me diz que você vai me perturbar até conseguir falar o que deseja. Então fale, pois deve ter um bom motivo para desarmar a pose de rainha do gelo e me procurar.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora