Capítulo XXVIII - Same Mistakes

51 9 3
                                    


Capítulo XXVIII

Autora

Abriu os olhos e encarou o teto branco tentando se lembrar aonde estava. Ouvia o barulho dos aparelhos ligado ao seu corpo e flashes do que tinha acontecido vieram a sua mente.

Lembrou-se que a dor que vinha sentindo há uns dias havia aumentado durante a reunião e a última coisa que tinha pensado antes de desmaiar era que deveria ter adiantado a maldita consulta que teria no dia seguinte.

- Sr. Sabaku? – Olhou na direção de onde vinha a voz. – Como se sente?

A enfermeira começou a checar seus sinais vitais.

- Dormente. – Sua voz estava mais rouca que o normal.

- Ainda é o efeito da cirurgia, é bom você descansar mais um pouco.

- O que aconteceu?

- Você precisou fazer uma apendicectomia de emergência, felizmente conseguimos fazer a cirurgia a tempo. Mas deveria ter vindo quando teve os primeiros sintomas.

Gaara desviou o olhar, sabia que seria julgado por isso depois, não precisava encarar o julgamento tão cedo, principalmente por alguém que não conhecia.

- Quando posso sair daqui?

- A cirurgia foi simples, mas acho que só terá alta depois de amanhã, seu quadro pós-operatório foi agravado devido aos medicamentos que tomou para aliviar os sintomas e anemia em seu sangue que só descobrimos após a cirurgia. Seu irmão achou melhor fazer logo um check-up, já que o senhor já estava aqui.

- Onde ele está? – Perguntou encarando-a novamente.

Precisava saber o que havia sido resolvido no final da reunião.

- Ele precisou sair, disse que iria receber sua irmã que estava chegando, mas voltava logo.

Gaara fechou os olhos, não se surpreendeu ao saber que Temari estava vindo, a Sabaku não iria ficar sossegada enquanto não o visse pessoalmente. Torceu para que ela não tenha preocupado Sakura com isso e que quando ele acordasse novamente Kankuro ou Temari estivesse ali para que ele pudesse ligar para a Senju.

Não havia muito o que fazer além de esperar. A enfermeira respondeu mais algumas de suas perguntas e depois se retirou.

O ruivo tentou se manter acordado, mas as noites mal dormidas o deixaram esgotado. Antes que percebesse, havia adormecido novamente.

.....

Sentia a boca seca. Abriu os olhos e percebeu que já havia escurecido. Tentou mover a mão, mas seu corpo estava dormente. Olhou para o lado em busca da enfermeira que havia conversado mais cedo, mas não a encontrou.

Ao olhar para o lado oposto, percebeu a presença da Senju no quarto. Sakura estava sentada na poltrona perto da cama. Seus olhos estavam fechados e ela parecia em uma posição desconfortável.

O ruivo tentou organizar as ideias. Não era para ela estar ali, o estado dele não era grave assim. Se deu conta que a Haruno deve ter vindo com Temari e que ele dormiu mais do que imaginava.

Ficou dividido entre acordá-la e apenas continuar esperando, mas Sakura abriu os olhos antes que ele pudesse decidir. Viu a expressão de alívio no semblante da Senju e como isso mudou rapidamente para um olhar frio que o Sabaku conhecia muito bem e odiava quando era direcionado a ele.

Sakura se levantou e caminhou lentamente até a cama. A vendo mais de perto, o ruivo pôde perceber as olheiras em seus olhos e o quanto seu rosto parecia inchado, o que para ele significava que ela havia chorado muito. Sentiu o remorso o atingir, não se importava que a sua displicência com a própria saúde o tenha levado a parar no hospital daquela forma, mas não queria causar preocupação à Sakura ou aos irmãos. A última coisa que queria é que fossem prejudicados com suas decisões.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora