Capítulo XIII - Sasuke-kun.

125 12 12
                                    


Capítulo XIII

Autora

Sasuke diminuiu a velocidade da moto para poder observar melhor a paisagem ao seu redor, estava ansioso, mas não pôde evitar de admirar a propriedade Senju. Para ele, todo aquele local fazia parte da reserva ecológica de Konoha.

Quando passava por ali em direção à Suna nunca tinha percebido o portão com o emblema Senju e muito menos o caminho que levava até à mansão.

Estacionou depois do carro de Naruto e esperou que o loiro saísse.

- Ok, fique aqui que eu vou procurá-la. – Falou olhando em direção ao outro que descia da moto.

- E por que eu não vou com você?

Sasuke estava impaciente, queria acompanhar Naruto e falar com Sakura antes que ela tivesse a chance de recusar vê-lo.

- Você tá louco, teme? Eu não vou convidar você para entrar sem Sakura saber, já estou fazendo demais te trazendo aqui. Se quiser, você pode esperar na casa da piscina, eu tô ficando lá.

- Não, espero aqui. Mas vai logo e se você demorar eu juro que entro nessa casa!

- Nunca pensei que chegaria o dia em que te veria tão nervoso por causa de uma garota. O mundo gira mesmo.

Naruto não sabia se ria ou se compadecia da situação do amigo. Sasuke com certeza estava começando a sentir emoções que não estava acostumado e a sua falta de experiência no assunto era evidente.

- Naruto, só vai.

O loiro saiu rindo em direção à mansão, enquanto Sasuke se segurava para não o seguir.

Estava se sentindo um idiota. Apesar de achar Sakura atraente, ela era apenas uma garota e ele estava se comportando feito um adolescente ansioso que ficava nervoso em chegar perto do sexo oposto.

Sentiu o celular vibrar no bolso.

Itachi: Por que raios Karin Uzumaki está me mandando mensagens pedindo que eu fale com você? Sério que você ainda fica com essa garota? Irmãozinho tolo, quando vai parar de dar motivos para Fugaku continuar controlando sua vida?

Sasuke estava surpreso com a capacidade de Karin de sempre encontrar um jeito de deixá-lo ainda mais irritado. A garota havia mandado tantas mensagens que precisou bloqueá-la de todas redes sociais e parece que mesmo ignorando todas as suas ligações, ela ainda encontrou um meio de perturbá-lo, porque Itachi seria mais um que encheria seu saco por ter se envolvido de novo com Karin.

Já irritado pelo efeito Karin, começou a rosnar algo, mas parou ao ouvir Sakura tossir chamando sua atenção.

Não conseguiu evitar um sorriso no canto da boca ao ver a cara irritada da rosada. Sentiu-se mais calmo, pelo menos ela estava esboçando alguma reação. Sasuke fez sinal com a mão pedindo para ela esperar, e isso fez com que sua irritação se tornasse impaciência.

- Uchiha, você tá surdo? – O garoto continuava a olhá-la com um sorriso estampado no rosto, agora bem mais largo que aquele de canto e isso estava começando a incomodá-la mais ainda.

Estava prestes a responder quando então ouviu a voz de Naruto.

- Ok, não fique brava comigo. – A atenção do loiro estava voltada para à rosada. – Só o trouxe aqui porque ele disse que era importante e fui te procurar pra saber se você concordava com isso.

Sakura desviou o olhar de Sasuke para o loiro.

- Você é familiarizado com celular, né? – Sakura suaviza a expressão ao se dirigir ao loiro. – E por que você não me acordou antes de sair? Deixei recado com Tsunade que precisava falar com você.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora