Capítulo XXVII
Sakura
- Você tem certeza que está tudo certo? – A Mitsashi pergunta novamente e confirmo com a cabeça. – Entregou os papéis pessoalmente mesmo? Eles vão arrumar qualquer desculpa para tirar o local da gente e prejudicar o festival.
- Entreguei, nas mãos daquela cobra. – Falo e ela parece mais aliviada. – Orochimaru não terá como negar que recebeu.
- Não duvide daquela naja, capaz de negar na cara dura que recebeu. – Naruto fala preocupado.
- Tinha testemunhas e ele assinou que recebeu.
Tenten me olha satisfeita.
- Então está tudo nos conformes, a Hyuuga não terá como nos tirar o local. Vamos para o próximo tópico. – Ela olha para Ino. – Tudo certo com as líderes de torcida?
- Sim, tirando umas três que ainda temem Hinata, as outras aceitaram me ajudar na aula de dança.
Com a fala de Ino me lembro que ainda não avisei a Naruto dos ensaios.
- Baka, Yahiko e os meninos vão pra mansão amanhã à noite para ensaiar, adianta o que puder a tarde que serão dois ensaios, pro projeto e para o casamento.
Só em lembrar que aceitei o pedido de Tsunade minha cabeça dói. Além de tudo que tem acontecido, ensaiar um repertório totalmente diferente do que estava acostumada não estava nos meus planos.
- Não tem risco deles dá pra trás não, né? Eles serão a atração principal, inclusive tá todo mundo comentando da banda, a presença deles ajudará a aumentar o público do festival. – Tenten falou sem erguer o olhar do notebook a sua frente.
- Não. Só Anko não poderá vir, mas Yahiko e Naruto dão conta do vocal.
- Por que você não canta, Sakura? – A Yamanaka me encara curiosa. – Seria muito bom para aumentar sua popularidade.
Faço cara feia devido a proposta da loira e ela revira os olhos.
- Talento é feito pra se mostrar, testa de marquise.
Cerro os olhos e a olho irritada por causa do apelido. Estou prestes a responder, mas Naruto intervém.
- Sakura-chan nem vai ter tempo Ino, tem que ficar coordenando todas atividades e ainda vai se apresentar no infantil.
- Quer dizer que para os pirralhos você canta?
- Criança é bem mais fácil de encarar, Ino porca. – Ela me olha irritada.
- Já que está tudo certo para o projeto, vamos para o próximo tópico. – A Mitsashi se manifesta, como sempre a mais prática de nós.
- Qual o próximo tópico mesmo? – O Uzumaki pergunta distraído.
- O segredo da vadia, vulgo, Hinata Hyuuga.
Encaro o loiro e vejo sua expressão mudar, aquele era um assunto que ele não gostava de tocar.
- Ah, isso vai demorar, será que dá pra ligar o ar condicionado, Tenten? Aqui está começando a esquentar.
- E isso funciona, Barbie? Acha que eu ia tá só com esse ventilador e vocês três espremidos na minha sala passando calor se o ar condicionado servisse pra alguma coisa? – A Mitashi fala levemente irritada. – Já mandei um pedido para os técnicos vir consertar, mas já faz um ano e nada. Cortesia da sua ex amiga Hyuuga.
A loira preferiu não comentar a fala de Tenten.
- Precisamos revisar os fatos novamente. – Falo mudando de assunto. – Matsuri ter ouvido algo que assustou tanto a Hyuuga e a fez se arriscar para garantir que isso não vazasse tem que estar ligado com a traição durante o namoro de vocês, Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanficO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...