Capítulo XXV - Feliz aniversário, Sakura.

74 8 13
                                    


Capítulo XXV

Sasuke

- Isso não é uma boa ideia. – Falei assim que Naruto acabou de me contar sobre os seus planos.

- Ah, teme, que nada, ela vai amar! – Disse animado.

- Naruto... – Tento intervir, mas ele insisti.

- Relaxe, teme. Eu sei o que estou fazendo. – Dou de ombros sabendo que ele não vai me ouvir mesmo. – E você já comprou o presente de aniversário dela?

- Não.

- Quer minha ajuda?

- Não é necessário. – Tendo em vista o que ele estava planejando não seria uma boa ideia mesmo.

- Teme, Sakura não é uma garota que você vai conseguir impressionar com um presente caro. Até porque ela tem mais dinheiro que a gente, tem que ser algo mais significativo e não sei se você é bom nisso.

- Eu sei disso, dobe, mas já disse, não preciso de ajuda. – Falo decidido, tenho certeza que a irritante vai gostar do que vou comprar.

- Mas e aí? Vocês conversaram? – Ele pergunta mudando de assunto.

- A gente conversa todo dia. – Digo, mas sei exatamente ao que ele está se referindo.

- Então o que decidiram? – Ele pergunta ansioso.

- Não tem o que decidir, dobe. A gente está ficando e pronto. – Tento encerrar o assunto. É difícil falar sobre isso quando eu não tenho a menor ideia do que somos exatamente.

Desde o último domingo temos nos falado diariamente, mas sempre sobre séries, filmes, música e claro as provocações de sempre e quando nos encontramos pessoalmente sem o grupo por perto, não sobra muito tempo para conversar.

- Mas vocês marcaram de sair?

- Não, ela tá com a semana cheia. – E também não é como isso fosse fácil.

Apesar de estarmos mais próximos, Sakura ainda tem se mantido distante em alguns aspectos e tem sido difícil ultrapassar essa barreira.

- Dá para perceber pela cara de irritada dela. – Ele fala e olho na mesma direção em que ele olha fixamente.

Vejo Sakura se aproximando com Ino e Tenten.

- Qual o problema daquelas garotas? Pelo amor de Deus, são quase cinco da tarde de uma sexta-feira e elas pareciam prestes a correr uma maratona. – Ouço a Senju reclamar para as duas.

- Eu quase fiquei surda com aqueles gritos. – Tenten fala mexendo no ouvido. – Mas era necessário, acho que conseguimos alguns votos.

- Vocês são exageradas, elas estavam até calmas hoje. – A Yamanaka se pronuncia sem tirar os olhos do celular.

- Pois me avise quando elas tiverem agitadas para que possa passar bem longe. – Sakura fala antes de jogar a mochila na grama e sentar ao meu lado. – Por que vocês vivem ocupando meu esconderijo agora? – Pergunta olhando para nós dois.

- Esse lugar deixou de ser esconderijo quando você mostrou ele ao Naruto. – Respondo a encarando e ela revira os olhos.

- Vocês já perceberam que tudo vocês dizem que é culpa minha?

- Porque geralmente é né, Naruto? – A Mitsashi fala também se jogando na grama embaixo da árvore.

- Concordo. – Ino diz ainda em pé. – Mas será que vocês não podiam pelo menos sentar em uma mesa? É não ter amor a roupa se jogar desse jeito na grama.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora