Capítulo XXI - Sã e salva

89 8 13
                                    

Capítulo XXI

Sakura

Sentia a água contornando meu corpo e me afastando cada vez mais da superfície. Não precisava abrir os olhos para saber exatamente para onde estava indo, inclusive por ter certeza de onde aquilo acabaria me recusava a abrir.

Começo a ouvir as vozes e a vontade de olhar o que estava acontecendo aumentava cada vez mais, mas eu sabia que aquilo será um sonho, vinha tendo o mesmo sonho desde que completei 16 anos e assim como nas outras vezes sabia que bastava abrir os olhos para aquilo se transformar em pesadelo.

Gaara, Tsunade, Chyon, Temari... As vozes mudavam, mas continuam chamando pelo meu nome.

- Sakura... Por favor...

Naruto!? Ouvir a voz do loiro era novidade e quase me fez abrir os olhos. Não! Eu não podia fazer isso, era só continuar de olhos fechados que tudo ficaria bem e logo eu acordaria.

- Sakura... Por favor...

As vozes de Tenten, Ino e até Shikamaru se juntaram ao pedido e estava sendo difícil manter os olhos fechados.

Senti uma mão pousar nas minhas costas e a respiração rente ao meu ouvido.

- Pode confiar, eu tô aqui. – Ele sussurrou.

Era Sasuke, mesmo em sonho eu reconhecia sua voz. Abri os olhos e encarei seu rosto. Ele sorriu, e foi a última coisa que vi antes de afundar.

Meu corpo foi puxado e por mais que eu tentasse não conseguia me livrar das mãos que me arrastavam para baixo.

Sentia meu coração acelerando. Não! Eu não quero ver, de novo não. Mas por mais que tentasse não conseguir fechar os olhos novamente.

- Sakura me ajuda!

Ouvi a voz dele e nadei o mais rápido que pude em direção ao som.

- Pai!!!! – Tentei gritar enquanto batia com força na janela do carro. Mas como sempre estava trancada.

Ele estava se afogando e eu não podia fazer nada.

- É só um pesadelo, você vai acordar. – Comecei meu mantra pra mim mesma na tentativa de me acalmar, mas não estava adiantando, ele estava ali, morrendo mais uma vez e eu não conseguia nem me mexer, por mais que tentasse não conseguia ajudá-lo.

- Você não deveria ter ligado.

- Pai, desculpa....

Não havia mais água, carro, nada. Eu não consegui ver nada além da escuridão na minha frente, mas eu continuava ouvindo sua voz.

- É tudo culpa sua!

Aquela não era mais a voz do meu pai, me dei conta novamente que ainda estava no maldito pesadelo.

Eu precisava sair dali aquilo não era real. Não foi minha culpa.... Não, não foi...

Acordei sobressaltada. Me sentei na cama e tentei acalmar minha respiração. Parece que os pesadelos tinham voltado de vez, tento me lembrar quando isso voltou a acontecer.

Depois de todas sessões de terapias, aquilo havia parado. Mas tinha voltado a acontecer desde a conversa com a mãe da Hyuuga. Por mais que meu pai sempre esteja presente em minhas memórias, descobrir coisas sobre o seu passado me fez pensar ainda mais nele e com isso aquela dúvida que me corroeu depois da sua morte voltou a me perturbar.

Mas eu sabia que não fazia sentido, Tsunade e Chyon já haviam me falado que ele não tinha como saber que eu não estava bem aquela noite, que os poucos minutos que falei com ele não tinha sido o suficiente para que ele percebesse que algo estava errado.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora