Capítulo V
Autora
Sarutobi, Hyugga, Uzumaki, Uchiha. Cada soco e chute deferidos contra Kakashi, Sakura imaginava estarem sendo direcionados a uma das pessoas que haviam acabado com sua paciência essa semana. Já estava treinando a quase uma hora e mesmo assim, ainda continuava sobrecarregada e com raiva, muita raiva.
Kakashi aparava cada golpe e instigava cada vez mais a rosada a aumentar a intensidade dos ataques e Sakura, buscando diminuir o estresse acumulado, obedecia instantaneamente. Sentia sua raiva aumentar ao relembrar os acontecimentos da semana, isso a motivava, principalmente o de mais cedo naquele dia.
Após o ocorrido do primeiro dia de aula, Sakura não conseguiu mais passar despercebida na universidade, assim que chegou no dia seguinte já sentia todos os olhares a observando e provavelmente fazendo apostas de quanto tempo demoraria para Hinata destruí-la. Ignorou o máximo que pode os curiosos que vinham abordá-la, quase sempre com os mesmos comentários "Você é a garota que enfrentou a Hinata, né?", "Nossa, você tá ferrada" e o mais comum "dê adeus a sua vida acadêmica". Não estranhou os olhares de medo e até de pena que recebia, quem conhecia Hinata sabia que por tamanha afronta, ela era capaz de destruir a vida de qualquer um ali, mas Sakura não era qualquer uma e a Hyugga iria ter muito mais trabalho se quisesse destruí-la.
Apesar de todo drama do primeiro dia, Sakura tinha conseguido evitar encontrar com Hinata e sua corja, o que foi ótimo. Pois, se fosse para ter outro embate com a Hyugga, queria estar mais calma e com seu plano todo traçado, e na pilha de nervos em que se encontrava, seria capaz de voar em cima de Hinata na primeira dose de veneno que a garota destilasse. E com certeza isso arruinaria seu plano, que apesar de incompleto já tomava forma.
Mas por incrível que pareça, não era o rosto de Hinata que Sakura mais imaginava estar socando e chutando, era o de Assuma Sarutobi. Apesar de já conhecer toda a fama de carrasco do professor, nunca pensou que ele fosse cismar com sua cara na primeira semana. Porém estava enganada, na segunda aula, Assuma chamou atenção da rosada por ter faltado no dia anterior e pediu que debatesse sobre o tema que havia sido discutido. Sakura não teve grandes dificuldades, ouvia e lia sobre arquitetura desde a infância, então expôs o que sabia sobre revitalização e restauração de monumentos e apesar de não esperar elogios, ficou surpresa com a longa reprimenda que recebeu de Assuma por, segundo ele, trazer um diálogo avançado sem considerar os aspectos básicos. A irritação de Sakura veio em seguida, quando descobriu que os outros alunos haviam faltado e não receberam a mesma tarefa.
E a situação só parecia piorar, a acidez nos comentários de Assuma quando Sakura expressava sua opinião, a constante pressão para que ela respondesse aos seus questionamentos para logo depois ser duramente repreendida em frente a turma, estavam levando Sakura ao limite durante as aulas, cada vez era mais difícil para ela manter a calma e sua expressão de impenetrável, mas, com muito esforço havia conseguido aguentar, até essa quinta-feira feira de manhã.
Assuma havia escolhido alguns projetos de arquitetos famosos e distribuído entre os alunos para que os mesmos estudassem e apresentasse uma crítica para turma. Coincidentemente Sakura acabou com um dos projetos de seu pai e apesar de ter optado por usar o sobrenome de sua mãe, desde que ingressou na universidade, conseguindo omitir para noventa e nove porcento do campus a ligação com seu pai, não se sentiu à vontade para analisar um projeto que já tinha os erros decorados, de tanto que tinha ouvido o pai falar.
Esperou até o fim da aula, quando todos alunos já tinham saído, para ir até Assuma. Antes que pudesse questionar uma possível troca foi bombardeada pelo professor: "Sakura, eu imagino que queira pedir para trocar de projeto, mas não perca seu tempo. Selecionei esse para você porque sei que é de seu pai e não me importo se você acha que já sabe todos os erros que ele cometeu porque o próprio já o tenha dito, você vai apresentá-lo. Porque você pode até não se vangloriar do sobrenome que carrega, mas ainda tem suas opiniões e ideias à sombra das dele e desse jeito você não conseguirá ter sucesso em minhas disciplinas. ". Sarutobi não esperou resposta, guardou suas coisas e saiu da sala, mas não sem antes vê as expressões de Sakura, que tinham ido de surpresa à raiva em instantes com a fala do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Plano
FanficO plano era simples, terminar a faculdade sem se envolver em toda aquela merda, passar um tempo viajando pelo mundo com Gaara, finalmente assumir o legado de seu pai e viver suas aventuras de sexo casual sem se apegar a ninguém. Não parecia algo tão...