Capítulo XII - Foda-se Hinata.

132 16 44
                                    


Capítulo XII

Autora

A luz do sol batia em seu rosto e fazia com que fosse impossível continuar a dormir. Ouvia vozes no jardim, provavelmente dos funcionários limpando a bagunça da noite anterior.

Sentia o pescoço dolorido devido a posição em que acabou adormecendo, tentou abrir os olhos, mas fechou rapidamente quando os efeitos da ressaca o atingiu em cheio.

Tentava se lembrar da noite anterior, mas vinham apenas flashbacks em sua mente. Sakura, Naruto, Karin... "Karin??" Levantou sobressaltado. Esqueceu da claridade e da dor de cabeça que o incomodava e conferiu se estava realmente sozinho, relaxou os ombros ao se dar conta que sim. Seria uma dor de cabeça maior ainda se tivesse dormido com a Uzumaki.

Observou o ambiente ao seu redor, havia adormecido no chão do escritório de Hiashi e pela garrafa de uísque praticamente vazia, percebeu que precisaria repor o estoque do Hyuuga.

Desviou os olhos para a porta e lembrou-se de Sakura parada olhando-o enquanto tinha Karin ajoelhada em sua frente. "Porra! " Xingou ao sentir todas memórias voltarem de uma vez, as palavras da garota estavam vívidas em sua mente e toda indiferença atingi-o novamente.

Passou a mão pelo cabelo bagunçado e tentou organizar as ideias. Lembrou de ter voltado para o escritório e a música tê-lo chamado atenção o suficiente para que fosse até a varanda, foi onde a viu novamente. Não sabia quem era o cara, estava distante e alcoolizado demais para reconhecer qualquer pessoa que não fosse a dona da distinta cabeleira rosa. Todos sentimentos o atingiram novamente e acabaram piorando sua dor de cabeça.

Levantou sentindo o peso da noite mal dormida e saiu do escritório evitando qualquer movimento brusco que piorasse ainda mais seu estado. Seguiu até o banheiro e lavou o rosto para acabar de despertar. Encarou seu reflexo no espelho e inevitavelmente lembrou-se das palavras de Sakura. Focou em atender as necessidades de seu corpo e saiu dali o mais rápido possível.

Desceu as escadas devagar e torceu para que todos ainda estivessem dormindo, pretendia sair sem ser notado. Sabia que seu plano tinha ido por água abaixo ao ouvir a voz aguda da Uzumaki na sala de estar, ignoro-a, assim como cada um naquela sala e quase conseguiu sair sem ser notado.

- Indo a algum lugar, Sasuke? – Ouviu a voz cínica de Sai e não precisou se virar para saber que todos os outros o encaravam.

- Conversaremos depois do café da manhã, então aconselho que se junte a nós. – Hinata deixava claro em seu tom que aquilo não era um pedido.

Cerrou as mãos com força ao ouvi-la e se virou para encará-los. Olhando-os ali sentiu que estava tendo uma espécie de déjà vu, como em todas festas, Hinata fazia questão que se reunissem para tomarem café e compartilharem os acontecimentos da festa. "Sempre a mesma merda" pensou, se perguntando como e porque tinha suportado aquilo durante tantos anos.

Não demorou para lembrar que a razão tinha sido sempre Naruto, mas agora seu melhor amigo não estava mais ali, seu lugar estava sendo ocupado por Kiba, que sentado ao lado de Hinata o encarava fazendo questão de reafirmar sua posição. Ficou feliz ao se lembrar que não tinha mais razões para estar ali e tolerar as idiotices impostas pela Hyuuga.

Ia se virar e ir embora como planejado, mas um objeto chamou sua atenção. O diário de Matsuri ainda estava exposto em uma espécie de caixa de vidro fechada. Sasuke acreditou que aquilo tinha sido uma medida da Hyuuga para evitar que Sakura ou outra pessoa pegasse o caderno.

Não pensou duas vezes, atravessou a sala e com uma das cadeiras que estavam ali destruiu a caixa espalhando vidro por todos os lados. O barulho fez com que Ino e Karin gritassem ao mesmo tempo.

Mudança de PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora