"Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã".
Liam Bass
Tinha acabado de chegar em casa, faz alguns dias que não frequento as aulas porque meu pai ficou doente de repente.
Por sorte a diretora compreendeu com o que estava acontecendo e não iria retirar a minha bolsa por estar faltando no estádio.
Meus amigos estão me mandando foto do caderno deles, já que a maioria das minhas aulas batem com a deles, não vou perder tanta coisa.
Apenas uma matéria que não tenho em comum com eles e sim com a Charlotte, mas assim que voltar para aulas irei repor tudo.
Tinha ido até o mercado pra comprar lasanha pronta e um pouco de verduras frescas na mãe da Linda, ela sempre me dava uma marmitinha com vários legumes.
Segui diretamente para casa, não podia deixar o meu velho sozinho por muito tempo, me assustei ao ver um carro chique parado na porta da minha casa, não o reconheci de imediato então apressei os meus passos.
Escuto meu pai rindo, fazia tempo que não ouvia a risada dele, era um alívio ver que estava apresentando uma melhora, fiquei estático ao ouvir a voz da minha ruiva.
Abri a porta com cuidado para não incomodar a conversa deles e pelo menos tentar ouvir o que estavam falando, espero que meu pai não esteja mostrando fotos minhas peladas quando era bebê.
Seria um desastre para a minha futura namorada ver fotos tão vergonhosas minhas antes do nosso casamento.
Sorri envergonhado ao pensar nessa possibilidade.
Não deu pra mim ouvir nenhum pedaço da conversa, acabei encostado no guarda chuva pendurado na parede, atraindo a atenção de ambos.
— Oie filho — Meu pai falou olhando diretamente pra mim.
— Oie pai — falei adentrando a sala — Oie Charlotte — cumprimentei timidamente.
— Que bom que chegou, essa linda jovem estava à sua espera — justificou, ele se levantou se aproximando de mim, pegando as sacolas da minha mão e indo até à cozinha.
— Seu pai é muito divertido — falou se levantando — Aqui está a matéria das aulas que perdeu, professor Francis pediu pra mim, trazer — justificou.
— Muito obrigada por me trazer pessoalmente — agradeci.
— Seu pai parece estar bem melhor — falou sorridente — Se precisar de qualquer coisa, estaremos aqui tá bom? — me lembrou.
— Ok — concordei — Pode deixar — assegurei.
— Até logo Liam — falou se aproximando de mim, se inclinando para beijar a minha bochecha, mas fui rápido desviando até os meus lábios.
Ela ficou envergonhada, pegou a bolsa e saiu correndo. Agora que reparei que ela havia tirado o gesso da perna.
Escuto a risada do meu pai preenchendo a sala, não conseguia me mexer, pois estava encarando a porta, por onde ela tinha fugido.
— Formam um lindo casal — elogiou.
— Espero que a opinião dela seja a mesma quanto a isso — falei.
Fui até a cozinha para almoçar com o meu pai, era arroz, feijão, lasanha com molho branco e tomate junto com beterraba.
Ao terminar de comer, lavei a louça, dei uma limpada na casa e depois iria estudar o conteúdo que ela deixou, até agora não consigo acreditar no que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...