Capítulo 7

159 31 363
                                    

" Eles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar."

Charlotte

Ao chegar em casa, tomei um banho com a ajuda da minha madrasta, contei pra ela tudo que havia acontecido ocultando a parte do Otakus Maníaco.

Era tão incrível a conexão que tinha com a minha madrasta que ela era a minha segunda mãe.

Sinto muita falta da minha avó, não tem um dia se quer que não me lembre do seu rosto e desejo com todas as minhas forças vê-la novamente, mas infelizmente no céu não tem horário de visita.

Desde que ela se foi, um vazio tem tomado conta do meu coração, sei que não estou sozinha já que tenho meu pai, minha madrasta, meu meio-irmão e os meus amigos.

Me pego chorando novamente ao me lembrar dos nossos momentos felizes, está fazendo tanta falta aqui do meu lado, mas sei que virou um anjo e está cuidando de mim nesse momento.

Olhei para o relógio vendo que marcava 5:30h, precisava me arrumar pra ir a esse encontro, não quero que ele revele sobre a minha mãe biológica que era uma mulher famosa.

Estava com medo de ir também, poderia ser um psicopata, então a única solução era chamar alguém que não estudava no colégio e que fosse mais velho pra ficar na lanchonete comigo sem ser reconhecido.

Me lembrei que o irmão da Phoebe ainda estava na cidade, ele era perfeito pra me acompanhar nessa loucura, peguei o meu celular mandando uma mensagem pra ele.

Charlotte Stuart: Oie Pietro.
Charlotte Stuart: Boa tarde.
Charlotte Stuart: Está ocupado?
Pietro (Irmão da Phoebe): Oie Mary Jane!
Pietro (Irmão da Phoebe): Boa tarde.
Pietro (Irmão da Phoebe): Não estou não, porquê?
Charlotte Stuart: Poderia me levar até a lanchonete Winchester?
Charlotte Stuart: Otakus Maníaco marcou um encontro comigo, queria que ficasse lá comigo por segurança.
Pietro (Irmão da Phoebe): Porque não conta aos seus pais?
Pietro (Irmão da Phoebe): Sabia que ele poder ser um maníaco ou até mesmo um psicopata?
Pietro (Irmão da Phoebe): Você não viu a série "You" não?
Charlotte Stuart: Ele sabe umas coisas sobre mim e está me ameaçando me expor, não vi essa série ainda, mas já sei que se trata.
Charlotte Stuart: Só peço que me ajude.
Pietro (Irmão da Phoebe): Estou indo pra ir agora.
Charlotte Stuart: ok.

Me levantei devagar, abri o meu closet procurando uma roupa pra ir.

''Será que deveria me arrumar?

Ou ir com uma roupa qualquer?''

Fui dispersada dessas perguntas ao ver meu celular acender a tela, vi que era uma mensagem no instagram do "Otakus Maníaco", apenas li pela barra de notificação:

" Não tenha medo de me encontrar, não farei nada com você, quando me ver saberá que sou um garoto gentil e respeitoso, apenas preciso falar com você."

Ignorei a mensagem dele, voltando a procurar uma roupa que não seja tão chamativa, mas também nem tão básica.

Peguei uma camiseta branca estampa de um gatinho preto fofinho, saia jeans escura de cós alto, coloquei um shortinho bem curto por baixo já que não dava pra usar meia calça e meus all star roxos.

Olhei no espelho estava quase pronta, não iria sair de casa com a cara limpa, eu tenho sardas que herdei da minha mãe, mas não gosto nem um pouco por isso uso muita base pra esconder, passei um rímel e depois um gloss com um pouco de glitter, fiz uma maria chiquinha de tranças deixando uns fios cai pelo rosto, devido ao enorme calor que estava fazendo hoje.

A empregada me avisou que Pietro havia chegado, com a sua ajuda desciam as escadas e pedi para avisar a minha madrasta que iria sair.

— Está bonita — Me elogiou.

— Obrigada — agradeci um pouco envergonhada.

Pietro é um rapaz bonito com aqueles cabelos cacheados castanhos, admito que meio que já tive um crush nele quando o vi pela primeira vez.

Ele me guiou em direção ao seu carro, abrindo pra porta pra eu entrar, ele sabia ser bem cavaleiro.

— Cuidado pra não se apaixonar por mim — falou dando um sorrisinho cínico.

— Sonha seu babaca — falei irônica.

No caminho, explicava todo o meu plano, íamos alguns minutos antes, ele entrou na lanchonete e eu fiquei do lado de fora um pouco afastada do local pra esperar dar o horário.

Quando se aproximou do horário entrei dentro da lanchonete, estava com muita dor na perna não devia ter ficado num lugar tão longe, ao entrar lá dentro vejo Pietro acompanhado por uma moça de cabelos cumpridos ondulados de cor acinzentado, usava um vestido preto curto rendado, botas pretas e uma maquiagem carregada, admito que ela era muito bonita e ele parecia se divertir com a conversa já que estava muito sorridente.

Ao me ver ele apenas lançou um olhar passando total segurança pra mim.

Parei de prestar atenção no irmão da minha amiga e foquei no garoto que estava perto da janela me esperando usando a sua roupa de ajudante de enfermeiro, é meio assustador pensar que ele sempre esteve tão perto de mim e nunca percebi.

Me sentei ao lado dele, ele me olhou com aqueles lindos olhos castanhos, tirou a toca revelando seus cabelos pretos que nem a noite, tirou a máscara dando um sorriso encantador, vi que se tratava de Liam Bass, o garoto o qual eu esnobei no meu primeiro dia de aula.

Me sentei ao lado dele, ele me olhou com aqueles lindos olhos castanhos, tirou a toca revelando seus cabelos pretos que nem a noite, tirou a máscara dando um sorriso encantador, vi que se tratava de Liam Bass, o garoto o qual eu esnobei no meu pri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Bass antigamente reinava o colégio e principalmente a cidade, mas depois perderam toda a fortuna numa dívida de jogo, se tornando apenas mais um sobrenome que foi pra lama.

Meu irmão me mandou ficar longe dele, por causa dessa rivalidade entre nossas famílias, nunca fui muito de ligar com isso já que todas as minhas aulas eu fazia com ele, mas mesmo assim não conversamos.

Ainda não acredita que ele era o famoso Otakus Maníaco, nunca iria suspeitar dele, já que a maioria das garotas e até alguns garotos têm uma quedinha por ele. Ele é o queridinho dos professores pelo seu nível de educação ser impecável.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora