Capítulo 25

24 6 24
                                    

"Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram seu caminho de volta."⁣

Charlotte Stuart

Pietro dirigia o carro em alta velocidade, sei que ele quer saber o motivo, mas continua concentrado em pegar os atalhos até o aeroporto.

— Liam está indo embora por minha culpa — desabafei.

— Não é isso — negou — Quem te disse isso? — perguntou.

— Foi a Linda — respondeu.

— Olha não era pra mim te contar isso, mas a Linda é apaixonada pelo Liam, ela me pediu ajuda para afastar vocês dois — admitiu — Sabe que sempre gostei de você, mas como amigo — falou — No começo eu estava ajudando a Linda, mas vendo você dessa maneira percebe o quanto se importa com ele e o amo de verdade — revelou.

Por essa eu não esperava, não sabia que o Pietro era tão chegado na Linda, eles não têm nada em comum.

Agora ele confirmou as minhas suspeitas, entendo o motivo que desde do começo fazia a Linda me tratar mal, pensei que no começo se sentia ameaçada por ter outra garota no clube.

— Está tão visível assim que a amo dele? — perguntei meio envergonhada.

— Não se esqueça que sou um ótimo hacker, então conheço bem o jeito das pessoas — falou se achando.

Percebi que estávamos na porta do aeroporto, o movimento estava bem grande, então ele tinha que sair logo dali, por ser vaga de táxi.

— Boa sorte ruiva — desejou.

— Obrigada — agradeci lhe dando um beijo na bochecha e saindo.

Ao entrar no aeroporto, olhei pelo retrovisor vendo os horários de voo, vários haviam saído.

Olho para todo canto a procura do Liam, mas não o vejo, vou em direção a recepcionista pra saber alguma informação.

Ela era uma moça muito jovem, loira, seus cabelos soltos então dava pra ver que batiam até no ombro, olhos azuis, batom vermelho nos lábios e usava um vestido de mangas curtas azul claro com alguns detalhes delicados.

Ela era uma moça muito jovem, loira, seus cabelos soltos então dava pra ver que batiam até no ombro, olhos azuis, batom vermelho nos lábios e usava um vestido de mangas curtas azul claro com alguns detalhes delicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oie bom dia Senhora Black — desejei, descobri que seu nome era Rose Black por causa do seu crachá pendurado no seu peito.

— Oie bom dia — desejou — No que posso ajudar a mocinha? — perguntou, olhando para minha roupa — Espero que não esteja tentando fugir, saiba que isso não é o certo a se fazer, não importa o problema que esteja enfrentando — avisou.

— Calma — pedi — Não é nada disso que a senhora está pensando — avisei.

— Senhora está lá no céu, ainda tenho 26 anos — me repreendeu.

— Me desculpe — pedi envergonhada.

— Enfim, o que posso lhe ajudar mocinha? — repetiu a pergunta.

— Gostaria de saber se o Liam Bass já embarcou, ele é um rapaz branco, olhos castanhos, tem um sorriso encantador e alto — falei ao me lembrar dele, sem conseguir conter o meu sorriso.

— Ah! Eu me lembro dele, ele estava sentado bem ali com o pai dele — respondeu, apontando numa cadeira que agora estava vazia — Ele é o seu namorado? — perguntou.

— Não — neguei, meio envergonhada — Ele é o meu amigo apenas — expliquei.

Ela mexeu no computador, procurando o nome dele.

— Sinto muito, ele já está no voo para a Suécia — falou.

— Eu queria ao menos ter me despedido dele — falei cruzando os braços com uma expressão emburrada.

— Você ainda está no colegial, né? — perguntou.

— Sim — concordei — Eu não estava fugindo e sim quando soube da viagem dele, vim ao menos me despedir e deixar algumas coisas claras — expliquei.

— Pelo modo que falou dele, dá pra ver que o ama — falou — Hoje é o meu último dia aqui no trabalho, se eu tivesse falado com o meu noivo e esclarecido as coisas, nós dois estaríamos juntos — falou com uma expressão triste.

— Deviam tentar se reconciliar ainda há tempo — aconselhei.

— Infelizmente não tenho a mesma sorte que você — falou com um olhar distante — Mas você ainda tem tempo, então irei te colocar pra falar com o avião onde o Liam está, o piloto está me devendo um favor — explicou, digitando algo no computador e me entregando o microfone.

— Hoje vim contar uma história para entreter um pouco vocês passageiros, é mais especificamente sobre como me apaixonei pelo meu stalker — falei dando uma risada — Ele começou curtindo toda às minhas fotos no instagram, mandei uma mensagem e ele revelou me conhecer tão bem quanto eu e ainda saber os meus segredos mais íntimos, no começo admito que estava com medo disso, porque pensei que era um velho tarado ou alguém querendo dinheiro — revelou — Quando te conheci pessoalmente, vi que era do contrário que imaginava e sem eu perceber foi me conquistando aos poucos, com o seu jeitinho fofo e todo prestativo — contei — Sabe de uma coisa que me lembrei? — o questionei — Um dia está ouvindo uma música aleatória no YouTube e disse a seguinte frase: "O amor não é nada para se planejar, e ele não tem dia e muito menos ele tem hora pra chegar e talvez um dia você encontre." — recitei — Hoje ela está fazendo o maior sentido pra mim, meu coração disparou quando a sua amiga me disse que foi embora por minha causa, mas algo dentro de mim, dizia que não foi isso, sei que odeia despedidas por isso não, disse nada, sei o que foi fazer é importante e que logo estará de volta para nós — falei me segurando pra não chorar — Eu te amo meu Otakus Maníaco, me perdoe por não ter dito antes, ainda sou muito nova nesse lance de amor, enfim tenha uma boa viagem — finalizei, lhe entregando de volta o microfone — Obrigada pela ajuda — agradeci.

— Não precisa agradecer, espero que quando ele voltar, vocês possam ficar juntos — falou.

— Eu também — concordei — E você trate de se reconciliar com o seu noivo — mandei.

— Tá bom — falou entre risos.

Sai de lá com o coração mais leve, no fundo, eu só queria mesmo que ele soubesse tudo que eu senti por ele. Sei que disse isso tarde, mas pelo menos agora, ele sabe a verdade, espero que me ligue logo.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Obs: Rose Black é personagem recorrente do meu livro ''Bad Boys Também Amam'' o terceiro livro da trilogia ''Sonhos Congelados'', apesar desse livro não fazer parte se passa no mesmo universo. Convido vocês a conhecerem também essa obra, que está completa no meu perfil.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora