Capítulo 13

91 15 154
                                    

"Acho que nós, todos nós queremos sentir alguma coisa que esquecemos ou abandonamos."

- De Repente 30

Charlotte

Estava agarrada ao moletom do Liam, aspirando o cheiro forte de um perfume que não reconheci muito bem na hora.

— Quer que eu te leve pra casa? — Meu meio-irmão perguntou, me despertando do meu transe.

— Não precisa — respondi — Ainda tenho aula — o lembrei.

— Phoebe me contou o que a Hannah fez com você, devia ter me ligado pra me contar o que estava acontecendo na minha ausência — Minha cunhadinha falou irritada.

— Não me importo com isso, melhor eu ir senão vou chegar atrasada na aula — falei caminhando lentamente até a aula.

Ao chegar, vejo Phoebe conversando com a Linda, acenei pra ela e fui em direção onde Liam estava sentado ao lado do JJ.

— Obrigada por tudo que fez por mim no elevador — agradeci, vendo atrair o olhar do pessoal da sala.

— Não precisa agradecer à ruivinha, estou aqui pra sempre te servir minha princesa — falou dando uma piscadela.

JJ olhava pra nós sem entender nada, retirei o moletom dele e lhe entreguei.

Fui em direção ao meu lugar, vendo os alunos cochichar entre si.

— Me conta tudo amiga — Phoebe falou se sentando ao meu lado.

Quando ia começar a contar, a professora Maidy entrou na sala colocando ordem na turma, pediu para o Austin entregar uma folha pra cada um, era uma prova surpresa de literatura sobre um livro que ela mandou ler no começo do mês.

Por sorte tinha lido o livro ''A menina do vale'', apesar de estarmos fazendo aula básica de administração ela explorava mais o lado da literatura.

Horas depois.....

Era o horário do almoço, ainda bem que estava morrendo de fome, pena que a minha sala era muito longe de lá e não iria dar tempo de comprar um pudim.

— Você vai para o refeitório? — perguntou.

— Sim — respondi — Mas creio que vou perder o pudim — falei brincalhona.

— Não irá não — falou — Vou pedir pra Linda guarda pra nós — avisou, antes que eu pudesse protestar ele mexeu no celular provavelmente mandando uma mensagem à ela — Prontinho só aguardar — falou com um sorriso.

— Estava pensando no que aconteceu conosco no elevador e me dei conta que irei lhe dar uma chance pra te conhecer melhor — falei o encarando, ele se aproximou de mim todo animado em pegando no colo e me girando no ar — Calma pode me soltar está me deixando tonta — mandei.

— Me desculpe, me animei demais — pediu.

— Está tudo bem — falei sorrindo.

No caminho estávamos conversando sobre a prova surpresa que teve sobre o livro, muitos dos nossos colegas se quer tenham lido o livro então se deram muito mal.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢

No refeitório....

Linda recebeu a mensagem de Liam enquanto estava na fila ao lado do JJ, a sala de ambos é bem perto do refeitório por isso chegaram bem mais rápido apenas tinha 4 alunos na frente deles.

— Com quem está conversando? — JJ perguntou curioso.

— O Liam me mandou uma mensagem pedindo pra comprar 2 pudins pra ele — Linda respondeu.

— Ué! mas, porque dois? — JJ a questionou confuso — Ele não é de comer muito açúcar desse jeito — falou desconfiado.

— Quem sabe não é um daqueles dias que está com mais vontade de comer algo doce — Linda justificou.

— Pode ser — JJ concordou.

Ao chegar na cantina, Linda comprou 3 pudins, pegou apenas um pouco de feijão-tropeiro e um suco de maracujá.

JJ apenas pegou arroz branco com feijão tropeiro e comprou uma garrafinha de suco de goiaba.

Se dirigiram para sentar na mesa onde Austin estava saboreando seu prato de salada de frutas.

— Acho que está rolando algo entre o Liam e a Charlotte — Austin comentou.

— Não está não pára com essa paranoia — Linda falou irritada.

— Eles ficaram presos no elevador com certeza tiveram a conversa que tanto foi adiada por ele — JJ falou dando uma boa garfada em sua comida.

— Estão criando fanfics na mente de vocês, parem com isso o meu Liam nunca terá nada com aquela patricinha nojenta — Linda falou ainda mais irritada.

Ambos os garotos se encaram, sabiam muito bem o amor platônico que a garota sentia pelo melhor amigo de ambos.

Na mesa dos populares, Brooke e Nate haviam acabado de chegar sem as suas bandejas na mão, apenas estavam sentados Hannah, Sam e Brandon ''Brett'' ambos conversavam animadamente entre si comendo seus sanduíches naturais com coca cola.

— Não acredito que humilhou a minha cunhada na frente de todo mundo — Broken falou irritada com a melhor amiga — Sabe muito bem que quem irá assumir as líderes é assim que eu concluir o ensino médio, só te aceitei porque confiava em você e sabia que iria dar o seu melhor, tem tantas garotas com mais potencial que tu, iriam substituir perfeitamente a minha cunhadinha — falou pondo um dos pés em cima do banco — Quem está expulsa das animadoras e dessa mesa é você sua cobra — falou apontando a saída pra ela.

Hannah não conseguia acreditar no que sua amiga, ou melhor dizendo, ex melhor amiga havia acabado de fazer, todos que estavam naquele refeitório olhavam atentamente para a humilhação que a garota tinha acabado de receber.

— Não irei discutir com você por causa de um mal-entendido nunca fiz questão de sentar nessa mesa ou participar dessa hierarquia de líderes de torcida — Hannah zombou — Não irei ficar aqui ouvindo nada, tchau — falou juntando as coisas e saindo irritada.

Hannah se retirou, pois não poderia arrumar problemas, já que o seu currículo escolar tinha que ser perfeito para conseguir a tão sonhada vaga na ''Universidade Princeton''.

Nate olhou aos colegas de time que o encarava sem entender o que estava acontecendo, Brooke sentou na cadeira fazendo um sinal para um dos alunos lhe trazer algo para comer.

— Sam, só porque terminou com a minha irmã não precisa falar mal dela, pelos cantos, se tem algo que fale na cara dela pessoalmente — Nate pediu — Eu sou o capitão do time, posso muito bem levar para o lado pessoal e te deixar no próximo jogo no banco — avisou se sentando ao lado da namorada — Antes que eu me esqueça Brett, minha irmã tem direito de se sentar onde e com quem quiser, então não precisa mandar — Nate falou fuzilando ele com o olhar.

Sam e Brandon perderam o apetite e se retiraram da mesa, deixando o casal sensação, sozinhos naquela enorme mesa.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora