'' Eu nego, mas os meus olhos são incapazes de mentir quando te encontram.
— Evy
Liam Bass
No dia seguinte......
Acordei bem cedo, não tomamos café da manhã em casa, iriamos comer algo na rodoviária .
Apenas vesti uma camiseta vermelha com o Minato Namikaze com apenas o corpo dele desenhado de costas com detalhes brancos, jaqueta azul marinho, calças jogger estilo exército e um boot de camurça azul.
Ao terminar de me arrumar, fui dar uma última olhada na casa, era agora que iria deixá-la, pra voltar só quando o tratamento terminasse, era o melhor a ser feito e sabia que iria sentir saudades desse local.
Engraçado como os planos mudam de um dia pra noite, hoje voltaria às aulas depois de tantos dias, mas não deu certo.
Tenho certeza que se tivesse avisado para os meus amigos, eles estariam aqui na porta de casa.
Linda estaria chorando implorando para não ir, já o Austin iria tentar esconder as tristezas com a sua expressão neutra e o JJ estaria tentando consolar a Linda, desconfio que ele tem uma quedinha por ela.
Dei um sorrisinho forçado só de imaginar essa cena, realmente ire sentir falta daquele bando de doidos.
— Filho, o táxi chegou — meu pai avisou.
Ele já estava arrumado, mesmo assim ainda dava pra perceber a sua fraqueza devido aquela maldita doença, ele estava usando uma camiseta branca, jaqueta preta, calça jeans escura e um tênis branco.
— Ah, já estou indo pai — falei trancando a porta.
Segui em direção ao táxi, o taxista era amigo do meu pai então ambos conversavam animadamente.
Por sorte trouxe os meus cadernos de desenho pra desenhar durante o voo ou até mesmo ler algum livro que irei comprar no aeroporto.
Ao chegarmos, nos despedimos dele, chegamos faltando 30 minutos para o nosso voo.
Quando estava passando pelo corredor do aeroporto, vi uma moça negra, tinha cabelos lisos, usava um vestido preto de bolinhas brancas, meia calça marrom e um all star preto.
Ela estava sentada numa cadeira com vários livros na mesa, pelo cartaz ela estava vendo livros de sua autoria e estava vendo porque precisava de dinheiro, me aproximei olhando vários títulos que pareciam ser bem interessantes, resolvi dar uma chance para uma autora desconhecida.
Mas o que mais me chamou a atenção foi ''A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros'', admito que sou fã de romance vampírico, com certeza irá me envolver na leitura.
Peguei o último dinheiro que tinha no meu bolso, comprei o livro e me sentei para começar a ler.
Não me lembro com quantos foi a última vez que andei de avião, eu era criança até me lembro de ter segurado a mão da minha mãe o voo inteiro.
Involuntariamente deixei algumas lágrimas escorrerem no meu rosto, meu pai pelo jeito entendeu o motivo, porque se aproximou de mim, tocando no ombro.
— Filho, se não quiser ir, irei entender — Meu pai falou calmo.
— Não quero deixar o senhor — rebati.
— Às vezes devemos nos separar, filho — falou — Sei que agora deve estar pensando numa certa ruiva — zombou.
— Pai — falei meio envergonhado — Filho eu já te contei várias vezes que fui apaixonado pela mãe dela na minha adolescência, sei bem como aquelas garotas mexem com a cabeça dos homens Bass — falou com uma expressão nostálgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...