Capítulo 2

299 48 554
                                    

"Todos acham que são os mocinhos. Mas, na verdade, não existe isso de bom ou mau. São só várias pessoas tentando ficar juntas em seus grupos, para não ficarem sozinhas."

- Skam Norueguês

Tempos atuais....

Charlotte

Estava em mais uma das festas do pijama na casa da Brooken, a namorada do meu meio-irmão.

Brooken era capitã das líderes de torcida, sempre estava perfeitamente arrumada vestindo as roupas que ela mesmo confeccionava.

Hannah era melhor amiga de Brooken, não pertencia aos líderes, apenas era popular por andar com a gente e por ser oradora da turma.

Phoebe era a minha melhor amiga, desde quando pisei no colégio e foi ela quem me ajudou a liderar, ela é meio maluquinha por sempre estar sonhando acordada com o seu Peter Kavinsky.

Já faço parte das líderes de torcida e sou muito popular graças ao casal maravilhoso que são meu meio-irmão e a capitã, alguns consideram como Chuck e a Blair pelo modo de agirem e terem um amor tão intenso.

Essas são o meu grupo de "amigas", vamos dizer a patricinha, certinha, iludida e eu sou a nerd esquisita.

Às três estavam discutindo sobre um filme que haviam visto no cinema a tarde, não pude ir porque tinha que trabalhar na editora de quadrinhos do meu pai.

Nem estava prestando atenção mesmo, apenas mexia atentamente no meu celular, mas precisamente no YouTube vendo a lista de animes em lançamento.

Começo a receber uma notificação de um novo seguidor e de alguém curtindo todas as minhas fotos publicadas no Instagram.

Quando olhei no perfil não havia nenhuma foto apenas estava escrito "Otakus Maníaco", algo me dizia pra mandar mensagem para aquele perfil, meu lema é se ficar na dúvida faça isso mesmo sem medo.


" Não sabia que agora eu tinha um stalker.

Não mandei você ser tão linda, se me falasse que ia de Hinata no evento teria ido de Naruto pra fazermos cosplay de casal.

Não vou nesse tipo de evento.

Não venha me dizer que não gosta de animes, seus olhos brilharam ao ver aquela camiseta do Meliodas.

Está me confundindo com outra pessoa.

Sei que não estou, por trás de toda essa marra de popular tem uma garota incrível que tem um lado Geek mas esconde de todos por medo de perder o seu trono.

E ainda por cima namora um babaca que nem sequer respeita você.

O que tem contra o Sam?

Tenho certeza que é só um Otakus virgem querendo atenção de uma garota popular como eu.

Então eu sou otakus virgem querendo perder a virgindade com você.

Está louco? Nem ao menos te conheço.

Me conhece sim, só não se lembra de mim ruivinha.

Idiota."


Meu celular desligou no meio da discussão, suponho que tenha acabado a bateria.

— Estava falando com o Sam? — Hannah perguntou me fazendo dar um pulo na cama de susto, nem sei porquê.

— Não — respondi — Sabe onde a Brooken guarda o carregador? — perguntei, percebendo que havia apenas nós duas no quarto.

— Sei sim — respondeu, se levantou e o tirou de dentro de uma gaveta e me entregou.

— Obrigada — agradeci, colocando o meu celular pra carregar — Cadê as meninas? — perguntei.

— Foram pegar umas coisas pra comermos — respondeu.

Em poucos minutos Phoebe e Brooken chegaram com o nosso lanche nas mãos.

Estavam com sanduíches, pavê de chocolate, coca e vitamina de morango colocados na mesinha que havia no centro do quarto.

Começamos a comer enquanto Hannah falava da sua paixonite pelo Brett Williams, ela mesmo sabe que ele é uma galinha que nunca a levaria a sério.

— Devia desencanar dele Hannah — aconselhei tomando um gole da minha coca.

— Mas eu o amo — argumentou.

— Ama? — zombei — Amiga ele só te leva pra cama e te trata como um objeto — falei.

Vi ela saindo correndo chorando, peguei pesado com ela, mas foi necessário, estou cansada de sempre estar falando sobre aquele babaca escroto que só pensa com a cabeça de baixo.

As garotas me encararam com um ar de reprovação, Brooken foi atrás dela.

— Amiga, dessa vez você pegou pesado com ela — Phoebe falou me encarando.

— Sei — concordei — Mas era necessário estou cansada dela suspirar por aquele idiota que nunca lhe dará valor — expliquei.

— Todos sabemos disso — concordou — Mas, porque você nunca gostou dele? — perguntou.

— Um dia te conto — falei.

— Sempre é a mesma coisa — falou irritada.

— Hannah foi embora — Brooken avisou adentrando o quarto.

— Essa não era a minha intenção — falei arrependida.

— Só queria mesmo saber o motivo de odiar tanto o Brett — Brooken falou se sentando ao meu lado.

— Ah, não gosto de falar sobre isso — falei.

— Por favor — insistiram.

— Quando cheguei na cidade ele foi o primeiro cara que conheci por ser melhor amigo do meio-irmão, foi tão gentil e meigo comigo que quando percebi estava me apaixonando por ele, até que um dia ele veio meio bêbado pra minha casa desabafando com toda atenção e apoio que pude, tentei, coloca - lo pra cima mas, na verdade, ele me agarrou tentando transar comigo por sorte o meu irmão chegou bem na hora e impediu o pior — desabafou chorando.

Nessa história eu fui a idiota por ter confiado num cara que mal conhecia só por ser conhecido da minha família.

— Você contou isso pra alguém? — Hannah surgiu adentrando o quarto, tenho certeza que ouviu a conversa, neguei com a cabeça apenas não conseguia falar ainda sobre isso — Devia ter me contado antes sobre isso, quando fiquei com ele não tentou nada que eu queria, ele foi o meu primeiro e o único até agora — confessou.

Brooken e Phoebe estavam me envolvendo num abraço pareciam que queria me proteger, me sentia uma recém nascida nos braços dos pais pela primeira vez.

No fundo, precisava contar a alguém sobre isso e queria defender a Hannah, apesar de não sermos próximos, sei que ele não merece um cara como ele, estou cansada de conhecer muitos Vildes e Willians por aí.

— Devíamos assistir aquele filme novo que lançaram na Netflix esses dias — Phoebe sugeriu.

— Qual? — Brooken perguntou.

— Se for outro filme do Noah não quero ver — rebati.

— Dessa vez não, ele não — defendeu — Por lugares incríveis — falou.

Concordamos em ver o filme juntas, admito que é muito lindo, mas ao mesmo tempo, triste me deixou bem pensativa.

Ninguém quis falar sobre, já que ambas se emocionaram ao assistirem.

Já estava ficando um pouco tarde, infelizmente amanhã já era segunda e tínhamos aulas então tentamos dormir.

Exatamente essa foi a melhor festa do pijama que já teve em todos os tempos.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora