"Cada segundo é tempo para tudo mudar para sempre."
— Charlie ChaplinNo dia seguinte....
Charlotte Stuart
Acordei com a minha madrasta me chamando, olhei para o relógio do lado da minha cama e vi que marcava 9:30h da manhã.
Me lembrei que hoje teria um almoço com alguns sócios da empresa do meu pai, porque no próximo fim de semana acontecerá o evento geek.
Me sentei na minha cama com um pouco de sono ainda, tinha chegado em casa ontem dez minutos pra meia noite.
A minha sorte foi que o motorista particular me trouxe, senão teria que vir caminhando pra casa.
Por causa dos recentes recentes roubos, o máximo que o uber está fazendo corrida é 11:30 da noite.
— Bom dia, mãe — desejei.
Naquele instante, ela parou de andar e virou para trás me encarando com uma expressão chorosa.
— Do que me chamou, querida? — perguntou.
— De mãe — respondi — A senhora é a minha terceira mãe, me desculpe por ter demorado tanto pra aceitar isso — pedi.
Ela se aproximou de mim, me abraçou e distribuiu vários beijos na minha bochecha.
— Você pra mim é como se fosse a minha filha, agradeço a Deus por ter o privilégio de cuidar de ti — falou me separando do nosso abraço.
Me levantei da cama, indo em direção ao meu closet peguei apenas um vestido cinza com estampa de coelho e um conjunto de lingerie de renda verde água.
Segui até o banheiro pra tomar um belo banho, resolvi lavar os meus cabelos, pra poder fazer um penteado estiloso para o almoço.
Ao terminar o banho, encarei a minha imagem no espelho, tanta coisa andou acontecendo comigo, percebi que Rebecca era uma ótima mulher que cuidava de mim com carinho e zelo, por isso ela merecia o posto de ser a minha terceira mãe.
Ainda eu e o Liam não decidimos o que somos, ontem sentimos tantas emoções, que até agora estou tentando me convencer se foi um sonho ou não.
Sai do banho já vestida, fui em direção a minha cama vendo que a tinha uma bandeja com café da manhã, tenho certeza que foi a minha madrasta que preparou tudo, tinha algumas torradas com geléia de morango, chocolate quente e salada de fruta.
Me sentei na cama e comecei a comer, ao terminar escovei os dentes e em seguida fui pentear os meus cabelos.
Como a porta do meu quarto estava encerrada, escuto um barulho dela sendo aberto, olho e vejo que era a minha cunhada entrando sem ao menos bater.
Brooken é a garota mais estilosa que eu conheço de verdade, adoro o visual dela, hoje ela arrasou usando um vestido na altura dos joelhos, estilo ciganinha de mangas longas, cor rosa bebê e estampa de flores rosas vermelhas, uma sapatilha de sal de cor nude.
Seus cabelos estavam soltos, tinha duas tranças finas amarradas atrás da cabeça e deixou algumas mechas caindo delicadamente no seu rosto.
Percebi que estava com uma sacola de papelão preta nas mãos.— Bom dia, Brooken — desejei.
— Bom dia, Charlotte — desejou sorridente — Sabia que ainda não estava arrumada, por isso lhe trouxe a solução — falou animada.
— Andou fazendo roupas de novo? — perguntei desconfiada.
— Na verdade não — respondeu — Quando eu tinha começado a frequentar o ensino médio, fiz um desenho de um vestido e o fiz com as minhas próprias mãos, mas infelizmente ele ficou um pouco apertado, na época eu não quis mexer nele, estava fazendo uma limpeza no meu guarda roupa e o encontrei — falou animada estendendo a sacola pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...