"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
― William ShakespeareLiam Bass
Dois dias depois...
Era o concurso de LOL, iria acontecer na cidade vizinha, o professor de Artes, iria nos levar pessoalmente em seu carro.
Me levantei bem-disposto hoje, apesar de não ter dormido muito bem, fiquei pensando nos sentimentos que a minha melhor amiga sentia por mim, parecia ser mais um clichê adolescente com o direto a passar nos finais da tarde na Globo.
Peguei a minha camiseta que estava perfeitamente passada, era preto estampado com o desenho do planeta bem no meio dentro dele estava dividido em miniaturas de animes, super-heróis da DC e a HQ.
Me lembro que foi uma briga pra escolhermos como seria a camiseta do clube, foi até o Austin que teve a ideia e eu pessoalmente desenhei como seria.
Depois vesti a minha calça moletom azul-escuro, pela previsão do tempo onde iríamos estar chovendo e os meus tênis preto da Nike falsificados.
Deixei os meus cabelos meio bagunçados mesmo, nunca gostei muito de usar pente, era meio que coisa de mauricinho.
Fui pra cozinhar pra tomar café da manhã, por milagre meu pai estava na cozinha preparando o seu café, me sentei na mesa me servindo com leite com achocolatado e um pedaço de bolo de trigo. Ele se aproximou colocando café na mesa, me servi com um pouco de café e peguei duas torradas.
— Bom dia, filho — falou.
— Bom dia, pai — falei — Ontem eu cheguei em casa e não vi o senhor — contei.
— Peguei um turno a mais ontem, esqueci de te avisar — falou se servindo com uma torrada — Boa sorte no campeonato do colégio — desejou.
— Obrigada pai — agradeci.
Me levantei da mesa e fui ao banheiro escovar os meus dentes, escuto o barulho da campainha provavelmente o professor chegou com a Linda, já que ele iria passar primeiro na casa dela.
Me despedi do meu pai e fui em direção ao carro do professor, Linda estava sentada lá trás mexendo no celular com um sorrisinho, deve estar lendo fanfic novamente.
No caminho o professor contava da sua juventude de quando participava dos concursos de jogos na sua época, apenas eu prestava atenção já que ao menos Linda olhou pra mim.
Ao chegarmos, já iremos começar a competir, conseguimos chegar na sexta partida, que iria ser a decisiva.
Aproveitei que iria beber um pouco de água ao pegar meu celular pra ver algumas mensagens, me surpreendi ao ver que havia uma mensagem do JJ, ele sempre me ligava ou mandava áudio por ter preguiça de digitar.
''JJ: Ela está perto da verdade, acha que eu sou o Otakus Maníaco, até quando vai ficar com essa história de anônimo?''
Até me engasguei com água que estava bebendo, JJ não trabalha bem sob pressão logo iria acabar revelando a minha identidade. Não respondi ele, iria conversar pessoalmente assim que eu voltar.
Agora que ela estará no mesmo clube que nós, ficaremos mais próximos e quem sabe faria ela se apaixonar por mim.
Voltei pra jogar, por sorte ganhamos em primeiro lugar, subindo o nome do colégio as alturas.
Fico feliz por nossa vitória, abracei Linda e lhe lasquei um beijo na bochecha.
45 minutos depois.....
O professor nos levou para o colégio porque precisamos falar com a diretora, ela nos parabenizou pela nossa vitória. Ela contou ao professor que castigou a senhorita Stuart por ter feito um gás e soltado na aula de química, ela iria limpar a biblioteca.
Ela se lembrou que tinha que deixar um livro na biblioteca então me pediu, no corredor pedi um papel e uma caneta a um aluno que passava, escrevi um bilhete e deixei no livro pedindo pra alguém colocasse na prateleira que minha crush iria mexer.
Era agora ou nunca iria lhe revelar a quem era, já que o plano principal ela precisava saber por mim e não por outro.
Horas depois....
Sai de casa usando o meu tradicional uniforme de ajudante da enfermaria, ao chegar na lanchonete não vi nenhum sinal da minha ruivinha, apenas vi o irmão prodígio da Phoebe todos os conheciam por ser uma lenda no universo Geek.
Ele estava bem acompanhado de uma garota gótica, ambos estavam bem sorridentes, talvez poderiam ser um casal.
Me sentei numa cadeira ao lado da janela, minutos depois ela chegou, deu uma olhada no irmão da melhor amiga e depois seguiu em direção a mim. Ela estava tão linda, era bom vê-la sem aqueles uniformes do colégio, infelizmente ainda estava com a bota no pé, mas isso não impedia de caminhar rápido.
Charlotte se sentou do meu lado, aos poucos fui tirando a minha toca e depois a minha máscara, ela me olhou assustada e depois parou de me olhar, talvez esteja decepcionado por ver que era eu e não o meu amigo, admito que foi uma atitude infantil minha ter chegado nela dessa maneira.
Devia ter consultado meus amigos antes de executar esse plano, poderia ter me apresentado de outra maneira.
Ela nem tocou no milk shake que pediu, seu olhar estava direcionado ao irmão mais velho de sua melhor amiga Phoebe, ele falava animadamente com uma garota que não reconheci, será que a ruiva dos meus sonhos têm um amor platônico por ele?
Com esses pensamentos, aproximei a minha mão em uma das suas maria chiquinhas que estava envolvido numa linda trança, e o puxei com um pouco de força.
— Oi Ruivinha — chamei.
— Eu não vou falar com você — ela falou jogou seu milk shake em cima de mim e saiu.
— Agora falou — falei com um sorriso vitorioso, mesmo estando todo melado de milk shake chamei atenção dela por alguns minutos.
Para o meu azar acabei atraindo uma enorme atenção pra mim já que todos nos olhavam, ela jogou o dinheiro em cima da mesa e saiu me deixando ser motivo de chacota de todos.
As três garçonetes que também eram as donas da lanchonete, ambas eram primas que herdaram dos pais a parte do local, ambas se aproximaram de mim.
Clarice no ano retrasado era a capitã de torcida, graças a uma bolsa, devido à animação passou na faculdade de Moda. Ela é o tipo certo de patricinha já que tinha cabelos loiros que batiam até pescoço, olhos azuis e sempre estava com o seu inseparável batom pink.
— Não tem nada pra se ver aqui — Clarice falou, batendo palmas pra tirar a rodinha de perto de mim.
Já Ayla ganhou o prêmio de melhor jogadora feminina, afinal, foi ela quem montou o primeiro time futebol feminino no colégio.
Ela não usava maquiagem alguma, seus cabelos negros eram bem curtos, olhos castanhos mel e negra.
Com toda gentileza e carinho, Ayla se aproximou de mim, tentando me limpar um pouco, não protestei já que não conseguia sequer mexer.
Com o rosto um pouco limpo a ruiva me guiou para os fundos da lanchonete.
Samire, que carinhosamente era chamada de Sam, era um gênio em ciências, tanto é que foi ela que ganhou vários prêmios ao colégio.
Ambas as outras duas ficaram pra atender o pessoal que estava lá, não sei porque, mas não conseguia me mexer, meu corpo todo tremia e as minhas mãos estavam começando a ficar extremamente suadas.
— Tome um banho ali no chuveiro, irei arrumar umas roupas do meu irmão pra você — Clarice falou gentilmente.
— Obrigada — agradeci.
Fui em direção ao pequeno chuveiro, tomei um banho tirando todinho aquele doce de cima de mim, sei que agi mal, mas não devia ter feito isso, afinal sei os segredos dela e muito bem posso espalhar em um site de fofoca.
Algo dentro de mim, dizia que algo sério poderia ter acontecido com ela no passado e sem querer atingir o seu maior gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...