Capítulo 4

206 36 428
                                    

"Você pode ser corajosa e ainda ser feminina. Pode liderar e ainda gostar de flores."

— A Herdeira

Charlotte

Acordei que no relógio marcava 8 horas da noite, ouço uma forte discussão vindo do quarto dos meus pais que conscientemente era do lado do meu.

" — Minha filha se machucou por culpa sua — Meu pai falou nervoso.

— Ninguém tem culpa de nada, foi um acidente geralmente acontecem com animadoras na minha época eu vivia machucando, nossa filha merecia ter a experiência completa do ensino médio — Minha madrasta falou irritada.

— Nossa filha? — a questionou — Já disse mil vezes que não é bem assim, ela é só minha e eu sei muito bem como lidar com ela, desde do começo queria que ela fosse para o clube Geek assim como eu na minha época — falou se lembrando.

— Ficar enfiada num clube de nerds? Nossa filha é muito mais apta pra torcida — falou levantando a voz.

— Melhor parem de discutir, o jantar acabou de chegar — Meu meio-irmão avisou."

E a segunda vez que via ambos discutindo dessa maneira sobre a minha vida acadêmica.

Quando cheguei aqui, ela tinha conhecimento de algumas coisas que sofri no orfanato ao lado da minha cunhada, elas realizaram o meu sonho mais clichê que era viver um ensino médio digno das séries da senhora Netflix.

Liguei a TV colocando pra assistir na Netflix o anime "É errado tentar pegar garotas numa masmorra? " Era um nome extenso e meio doido apesar de ser um anime legal.

Em poucos minutos, meu pai apareceu com a Marmitex e um copo de guaraná entre as mãos, pelo jeito meu pai não quis fazer o jantar novamente já que hoje era o dia dele.

— Filha, me desculpe, cheguei tarde e não pude cozinhar — explicou se sentando do meu lado.

— Está tudo bem — falei pegando a marmita de suas mãos, ao abrir inalei o cheiro gostoso do macarrão na chapa — Essa é a minha comida favorita — falei dando uma boa garfada — Mas hoje não era dia do senhor cozinhar? — perguntei.

— Perdi a minha assistente — respondeu me dando um beijo na testa e saindo.

Gostava de cozinhar com o meu pai, era mais um de nossos momentos que compartilhamos, desde que com morar aqui ele tem feito o possível pra conhecer melhor.

Cada dia percebo que sou mais parecida com ele apesar de não ter nenhuma característica física dele, infelizmente herdei tudo da minha mãe famosa.

Tenho um amor por quadrinhos e mangás que nem o trabalho que realiza na sua empresa.

Meu meio-irmão nunca se interessou por isso diz que é coisa de nerd, mas já flagrei ele jogando Dragon Ball no seu vídeo game.

No dia seguinte.....

Acordei sentindo um pouco de dor na perna, me lembrei que ainda estava em fachada.

Olhei para o relógio que havia em cima da minha penteadeira de maquiagem marcava 9:30h da manhã.

Pelo jeito achei melhor não ter ido pra aula, me levantei com um pouco de dificuldade.

Escuto batidas na porta do meu quarto e a voz da minha madrasta.

— Quer que eu traga algo para você tomar café da manhã? — perguntou.

— A porta está aberta — avisei — Pode me trazer iogurte e um pedaço de bolo — sugere.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora