Ps: Esse capítulo será narrado na terceira pessoa, pra vocês terem um entendimento melhor da história, já que está na reta final.
" Eu nunca soube lidar com sentimentos, talvez seja por isso que quando aperta, eu me calo."
No avião...
Liam optou por vestir um dos seus pijamas mais confortáveis, era um conjunto azul marinho moletom num pano fino.
Ele estava voltando pra casa num vôo em classe econômica, por sorte ganhou três livros diferentes pra ler no vôo.
Foi dado de presente pelo médico do seu pai, eram livros que a sua filha Gaby não lia mais e estavam ocupando espaço na sua casa.
Sabia que o seu pai não queria que ele perdesse essa oportunidade, mas no fundo sentia que tinha algo estranho no ar.
No hospital....
Baltazar estava olhando para o vazio, sabia que a decisão que tomou foi a melhor para o seu filho.
Foi tirado dos seus pensamentos ao ver um dos seus médicos entrando no seu quarto.
Gabriel tinha olhos e cabelos castanhos, pele clara, usava um jaleco, camiseta preta e uma calça toda da cor branca.
— Fiquei sabendo que mandou o seu filho de volta pra cidade de vocês — Doutor Gabriel falou.
— Sim, amanhã irei fazer cirurgia, finalmente conseguiram um doador pra mim, sei que há possibilidades de eu não sobreviver — Baltazar falou desanimado.
— Seu filho sabe disso ? — Dr. perguntou curioso.
— Não — negou — Mas já passei a guarda dele pra tia dele — revelou.
— Seu filho é um bom garoto, me lembrou muito o meu genro, sei que dará tudo certo na sua cirurgia e logo estarão juntos novamente — Dr. falou confiante.
— Obrigado pelo incentivo — agradeceu com um meio sorriso.
O doutor fez um sinal para que a enfermeira entrasse, ela colocou um soro nele para que sua preparação da cirurgia fosse feita.
Baltazar torcia para que os medicamentos experimentais que tomou durante todos os dias que esteve no hospital, fizesse que a cirurgia fosse um sucesso.
Seu maior desejo era voltar para casa e aos poucos voltar a sua vida antes de tudo desandar.
Mas se caso o destino lhe reservava outra coisa, estava tranquilo por ter deixado a guarda do seu filho com os tios de confiança.
A tarde.....
Na mansão dos Stuart.....
Charlotte resolveu tirar um cochilo, pra tentar ficar um pouco mais calma.
Acordou com o barulho do despertador às 2:00 horas da tarde.
Se levantou indo tomar um banho demorado dando uma lavadinha e hidratada no seu cabelo.
Ao terminar saiu do banho usando o seu tradicional uniforme de torcida, pegou pente, borrachinha de cabelo e colocou a sua toalha no pescoço.
Desceu as escadas indo procurar a sua madrasta pela mansão.
Rebeca estava usando o seu tradicional pijama de conjunto moletom rosa claro com bolinhas brancas.
Estava sentada no sofá em frente à TV assistindo uma reprise de novela da tarde no SBT.
— Becca — Charlotte a chamou.
— Oi, minha querida — Rebecca respondeu.
— Poderia fazer uma trança boxeadora no meu cabelo? — Charlotte pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...