" Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.
— Alice no País das Maravilhas."
Charlotte
Finalmente havia acabado a aula de cálculo foi tão estressante, matemática realmente não é de Deus. Mesmo sendo uma aluna inteligente e sendo a segunda da turma.
Era hora do intervalo, comprei na máquina de comida um suco de caixinha de uva e fui comprar um sanduíche natural e uma maçã na cantina.
Ao pegar tudo fui em direção à mesa do centro que sempre sento com eles, estavam apenas o Sam, Hannah, Brandon, alguns líderes e jogadores do time do colégio.
Era estranho ter apenas quatro ali, faltava meu meio-irmão, minha cunhada e a minha melhor amiga. Quando me sentei de frente para o Sam, vejo ambos me encarando com uma expressão estranha.
— O que foi? — perguntei enquanto furava a caixinha do suco com o canudinho.
— Não devia sentar aqui — Hannah respondeu.
— Porquê? — perguntei confusa.
— Não está mais namorando o Sam e não faz mais parte das líderes de torcida, não tem direito algum em se sentar aqui — respondeu.
— Mas você não faz parte da torcida e sempre senta com a gente — a lembrei.
— Com a sua saída, peguei o seu lugar e agora estou na equipe da torcida — contou com um sorriso vitorioso.
— Isso não é justo — neguei, olho para os garotos que pareciam concordar com ela, bando de babacas — Não vão falar nada? — perguntei, a fim de alguém pudesse ir contra ela, mas ninguém respondeu.
— Se junte aos nerds, já que agora faz parte do clube deles — Brandon falou apontando para uma mesa no fundo, onde JJ e Austin estavam conversando animadamente sobre algo.
Brandon podia ser um cara boa pinta padrãozinho clichê, mas não tinha nada de adorável nele a não ser sua aparência.
Já o Sam era como minha amiga disse, nunca valeu a pena e me arrependo de ter perdido meses ao lado daquele projeto de Ken.
Pena que a minha cunhada não está aqui pra botar ela no devido lugar, deixa ela sofrer pensar que achei que poderíamos ser amigas.
Me levantei saindo de lá, ia me sentar lá fora mesmo, não que eu tivesse algo contra os nerds, mas era um mundo que não queria mais fazer parte.
Quando ia sair pra fora do refeitório, fui puxada pela minha amiga, estava com os cabelos molhados provavelmente tomou um banho depois da aula de educação física isso explica a sua demora.
— Onde vai? — perguntou.
— Fui expulsa da mesa dos populares — respondi.
— Quem fez isso? — perguntou irritada.
— Hannah — respondi — E todos os outros concordaram — acrescentei.
— Vou lá falar com ela, não tem direito nenhum de fazer isso com você, amanhã quando a Brooken saber irá dar um jeito — afirmou.
— Deixa quieto — pedi — Ela terá o que merece em breve — assegurei.
— Ok — concordou mal-humorada.
— Cadê o meu irmão e a minha cunhada? — perguntei.
— Tiveram umas coisas pra resolver para o próximo jogo — respondeu — Deixa eu só pegar uma coisa pra mim comer e vou com você — avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
Storie d'amoreCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...