"Ps: Esse capítulo vai ser narrado em terceira pessoa, para entender melhor o andamento dos últimos capítulos da história. Enfim, tenham uma ótima leitura."
"Não é apenas uma série de coincidências, é o destino. E eu nunca duvidei que você fosse o meu."
- Jane The Virgin.Liam saiu da sua casa meio aéreo,aquela revelação lhe deixou sem rumo.
Foi caminhando bem devagar pensando em como a sua vida tinha mudado nos últimos meses, ao conhecer Charlotte viu que o destino de ambos estava ligado desde do começo de suas vidas.
Chegou no colégio, mas não queria ir diretamente ao campo do colégio para assistir o jogo e sim ir num lugar que sentia ser a sua segunda casa.
A sala do clube geek era lá que precisava reorganizar os seus pensamentos, quando estivesse pronto se juntaria aos seus amigos.
Se surpreendeu ao ver o trio do mal (Brett, Hannah e Sam), se escondeu rapidamente para ver o que estavam aprontando dessa vez.
Hannah estava com o cabelo trançado em trança boxeadora, camiseta preta com uma estampa de flores delicadas, jaqueta do Brett que era do time do colégio, calças jeans num tom azul bem claro e um coturno de salto preto.
Pelo a Linda o atualizam da fofoca, enquanto ele estava fora do país, ambos estavam namorando, até um fã clube pra ele, ela criou.
Brett e Sam estavam usando o uniforme do time, daqui alguns minutos ambos iriam jogar, parece que ultimamente só entram no segundo tempo.
- Apagou as montagens que fez na biblioteca, Sam? - Hannah perguntou o encarando.
- Apaguei sim - Sam respondeu.- Não se preocupe Hannah, o seu plano irá dar certo sim - Brett falou confiante.
- Engraçado que sempre frequentei a casa dos Stuart, fui pego de surpresa ao saber da irmã dele, afinal ele nunca comentou sobre ela - Sam contou.
- A única coisa que sei é que o avô dele era ruivo, pensei que foi daí que ela herdou - Brett revelou.
- Pessoas são parecidas, são raras, vão ter uma enorme especulação e isso acabará com o grande momento dela - Hannah falou vitoriosa.
Liam percebeu que já tinha ouvido o suficiente, tinha que logo acabar com o plano deles, antes que armassem o tal escândalo.
Eles não sabiam da verdade, isso era bom para Charlotte, mas se houvesse especulações, a mídia rapidamente descobriria.
Liam sabia que isso afetaria diretamente Charlotte e a família dela, ele não queria ver a sua amada sofrer.
No clube geek o conteúdo do computador passa no telão se acionar o botão, antigamente na época do país deles, aquela sala era usada para transmitir no telão durante os jogos.
Eles tentavam adivinhar a senha do PC, mas depois de várias tentativas, ele travou, afinal eles fizeram uma expressão frustrada.
- Saiam do nosso computador - Liam mandou.
Ambos olharam incrédulo para o Liam, tentaram disfarçar o que estavam aprontando.
- Escutei a conversa de vocês, se tentaram acabar com o grande momento dela, não medirei esforços pra contar os segredos de vocês e perderam a bolsa de estudos que tanto almejam - Liam falou os encarando seriamente.
Liam sabia que o maior sonho deles era estudar na conceituada Universidade Yale, por isso ela fazia tantas atividades extracurriculares, com sua renda baixa não conseguiria uma bolsa de estudos tão fácil e principalmente deveria ter uma família estruturada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
عاطفيةCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...