"Acho que devia deixar as pessoas lembrarem de você. Que devia deixar mais lembranças para mais pessoas e fazer mais do que só ser notado."
- Todo DiaCharlotte
Encarava aquele rascunho que Fred entregou nas minhas mãos, comecei a ler atentamente aquela folha que estava com letras imprimidas.
Olho em direção a porta vendo Fred se afastar de mim, provavelmente foi esperar pela comida na recepção.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
''Resumo:
Carlotta Stein perdeu a mãe em um acidente misterioso de carro aos 14 anos, e aos 16 anos sua avó faleceu de infarto numa fazenda onde moravam, com isso teve que ir morar com o seu pai que até alguns meses atrás desconheciam da sua existência.
Mas antes de ir embora da fazenda, levou um diário consigo que era passado por gerações de mulheres da sua família que iria ganhar ao completar sua maioridade.
Mal ela sabia que aquele diário lhe traria tantos problemas, mas ao mesmo tempo, novos conhecimentos e um amigo fiel.
Ao ver que as páginas estavam em branco começou a escrever percebendo que recebia respostas, como se estivesse falando numa rede social.
Lionel Bassani é um mago de classe inferior que foi aprisionado no diário a mais de 100 anos por ter iludido e traído uma bruxa de classe nobre, então ela jogou um feitiço garantindo que ficasse preso até a sua reencarnação.
Que seria sua escolha se o libertasse ou não daquele diário, enquanto isso ele teria que servir como conselheiro de todas as garotas da geração dela.''
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Esse resumo me fez perder o fôlego, basicamente ele nos usou de inspiração.
Olho para os desenhos dos possíveis personagens reforçando mais ainda a minha ideia, era uma cópia exata minha apenas mudava alguns detalhes, mas era bem visível saber de onde veio.
— Pela sua cara deu pra ver que minhas suspeitas foram confirmadas — Fred falou convencido.
Estava entrando na sala com as sacolas das marmitas na mão e uma garrafinha com suco e alguns copos descartáveis.
— Espero que goste dessa marmita é ótima — falou.
— Obrigada — agradeci — Como sabia que eu conhecia o Liam? — perguntei.
— Não era nem pra mim, estar te mostrando esses arquivos, mas como é filha do chefe irei relevar— falou sentando do meu lado abrindo sua marmita — Pelo desenho que ele mandou junto com essa síntese — falou retirando de uma pasta, marrom.
Fiquei surpresa ao ver o desenho, era uma versão perfeita minha em estilo de anime.
— Realmente esse garoto tem talento, tenho certeza que já ganhou o concurso — falou.
—É sim — concordei.
Destampei o marmitex vendo que na tampa estava escrito '' Hermanos'' que consistiam em mix de folhas, guacamole, frango apimentado, tomate cereja, tortilha com vinagrete de limão-siciliano era uma comida vegetariana já que Fred era um.
Comi a comida sem protestar já que adoro um cardápio vegetariano, ao terminar de comer ele me serviu um pouco de suco.
Comemos em silêncio, isso foi o que aprendi com a minha avó, quando esta comendo nada de ficar papeando e sim agradecendo mentalmente por ter comida na mesa.
—O que achou da comida? — perguntou ao terminar de comer.
— Amei — respondi —Sabe que não sou enjoada pra comer — o lembrei.
— Tem espaço pra sobremesa? — perguntou.
— O que trouxe? — perguntei curiosa.
— Pra você eu trouxe torta de carne desfiada com abóbora — respondeu.
— Obrigada pela atenção —falei pegando uma vasilha de isopor que era que nem lanche abri, vendo que tinha um pedaço enorme e peguei mais um pouco de suco — O que trouxe pra você? — perguntei curiosa.
— Torta de palmito — respondeu comendo um pedaço.
— Ah sim entendi — concordo.
Ao terminarmos de comer, vejo meu pai entrando na sala ao lado de um homem que não reconhecia, mas parecia ser bem jovem e muito atraente.
Era alto, tinha olhos e cabelos castanhos, tinha pele clara e usava um terno preto.
— Oi filha — meu pai me cumprimentou — O que faz? — perguntou confuso.
— Vim te ver, mas como não estava, fiquei almoçando com o Fred — contei.
— Ah sim entendi, filha me desculpe — pediu — Esse aqui é o Téo Hollow é filho de um velho amigo meu da faculdade, o Thomas, o médico lembra que te contei? — me lembrou.
—Ah sim, lembro sim pai — concordei.
—O filho dele está no segundo ano da faculdade, ele irá nos ajudar com algumas plantas para fazer ambientação do evento geek, esse ano, nós vamos patrocinar — revelou.
— Ah, que legal pai — falei sorridente.
— Téo Hollow ao seu dispor, Charlotte certo? — perguntou.
— É sim, obrigada — agradeci.
Ao pegar na sua mão reparei uma aliança prata, isso significava que o bonitão tem uma namorada esperando ele na sua cidade ou até mesmo na faculdade.
— Melhor eu ir — falei pegando a minha bolsa — Obrigada por tudo Fred e foi um prazer te conhecer Téo — falei olhando para os garotos — Pai até mais tarde — falei beijando a sua bochecha e saindo.
Fiquei pensativa sobre o que havia lido e visto não era real, me sentia lisonjeada, mas ao mesmo tempo assustada por ser inspiração de alguém.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Obs: Téo é personagem principal do meu livro ''O garoto que me notou'' o primeiro livro da trilogia ''Sonhos Congelados'', apesar desse livro não fazer parte se passa no mesmo universo. Convido conhecerem também essa obra, que esta completa no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...