Capítulo 28

31 6 32
                                    

"Há uma rachadura em tudo, é assim que entra a luz."

— @desbotando

Alguns dias depois .....

Liam Bass

Nesses últimos dias que passei aqui, não consegui uma vaga no internato, preciso esperar mais 15 dias pra poder ver se consigo entrar lá.

Moro no hospital numa salinha que não usam, o médico que era dono do hospital ficou com pena de mim e me concedeu o local temporariamente.

Apesar do desconforto, a única coisa boa é ficar ao lado do meu pai, lhe dando total apoio nesse momento tão difícil.

Até hoje não falei com a Charlotte, sobre o que aconteceu, por telefone não seria uma boa ideia tocarmos nesse assunto.

Consegui pegar um pouco de wi-fi de uma padaria que ficava lá perto, vi que caiu um e-mail avisando que eu estava na 2 fase do concurso da empresa do pai da Charlotte.

O vencedor será anunciado no evento geek da próxima semana.

Estava tão feliz por isso, mas infelizmente por causa que estou aqui não estaria presente, automaticamente isso faria eu ser desclassificado.

Quando eu ia mandar um e-mail explicando a minha situação, não podia perder esse dinheiro, quem sabe o JJ não iria no meu lugar.

A internet caiu e a bateria estava acabando, então voltei até o hospital.

Ao entrar no quarto de hospital do meu pai, ouço ele e o médico rindo, sinto que vêm boas notícias pela frente.

— Vou deixar vocês sozinhos um pouco — O médico falou saindo.

Me sentei numa cadeira que tinha do lado da cama do meu pai, coloquei o meu celular para carregar numa tomada que tinha perto.

— Sua madrinha Celi me ligou hoje de manhã, disse que passou na segunda fase, vai ter um evento geek, você vai ter que comparecer — falou animado.

Celi apesar de ser uma mulher muito nova, era a minha madrinha, afinal a minha mãe considerava ela como uma irmã mais nova.

Ela era secretária da empresa do pai da Charlotte, apesar de mal me encontrar com ela, sempre quando pode, me mandar algum presente e liga sempre pra saber se estou bem ou não,

— Pai, eu não vou, vou ver se o JJ pode ir no meu lugar me representar — falei.

— Filho, quero que você faça a família Bass ter sucesso novamente, como nos anos que seu avô era vivo — falou tocando o meu ombro — Eu não quero que essa maldita doença te limite a se tornar alguém de muito sucesso na vida, por isso tomei uma grande decisão — falou com uma expressão séria.

— Qual pai? — perguntei meio nervoso.

— Você irá morar com a sua tia, enquanto eu faço o tratamento, quando eu estiver bem, voltarei e voltaremos a morar juntos na nossa casinha — respondeu.

— Mas pai... — quando ia falar algo, ele me interrompeu.

— Apenas faça o que estou mandando, arrume suas coisas, irei te mandar de volta hoje mesmo — falou ríspido.

Entendia muito bem o que ele estava fazendo, apenas me aproximei dele e o abracei bem forte, deixando as minhas lágrimas molharem a sua camisa.

— Vai dar tudo certo, quando precisar de mim, só me ligar filho, estarei sempre aqui pra te ouvir — sussurrou.

— Obrigada pai — agradeci em prantos.

Charlotte Stuart

Era hora do intervalo, faz algumas semanas que voltei a equipe de torcida, voltei a me sentar com a turma, menos Hannah, Sam e o Brandon, eles foram expulsos de vez da nossa mesa.

Phoebe se sentava na mesa com o seu namorado e amigos do clube geek, ambos são um casal muito fofinho

Linda fazia a minha estadia no clube geek um inferno, me culpava pela viagem do Liam, mesmo sabendo que ele foi por causa do seu pai, então resolvi sair de lá.

Tinha trazido lanche, um pão de hambúrguer caseiro de casa, suco de graviola natural, apenas compraria um doce na máquina, todas às vezes que estava nervosa comia um, minha avó dizia que nesse aspecto eu era idêntica a minha mãe.

Antes de cada show, ela comia algum tipo de doce, pra tentar se acalmar.

No meu caso hoje a noite tinha um jogo importante e eu iria comandar as garotas, por causa que a minha cunhada não ia poder.

Ia passar o dia todo com essa ansiedade no meu coração.

Ao olhar para aquela mesa dos populares, novamente senti que não pertencia mais ali, eles eram tão superficiais.

Nunca imaginei que ser uma popular iria me trazer tantos problemas, às vezes sinto falta de ser a garota invisível.

Vejo o meu irmão passando por mim, ele me abraçou de costas, usando uma das suas mãos livres.

Ele estava usando uma camiseta branca, jaqueta do time do colégio, calças preta e um all star azul.

— Porque está parada aí? — perguntou.

— Nada não, estava te esperando — menti.

—Sei que não é isso, você parece estar nervosa ainda com o dia de hoje, pare de ser tão ansiosa, hoje a noite vai dar tudo certo — falou sendo otimista.

— Obrigada — agradeci.

Fomos até a mesa, nos sentamos e ele apenas comeu uma barrinha de cereal, para manter o físico do treino.

Ele conversava com os amigos animadamente e eu comia em silêncio, deixando a minha mente vagar nos acontecimentos do último dia.

Quando terminei de comer, resolvi pegar o meu celular pra ver algumas postagens, Liam andou bem sumido das redes sociais e até mesmo do whatsapp.

Todos os amigos dele perceberam isso, ele às vezes manda mensagem falando que está se adaptando e gostando da cidade, mas nada passa disso.

Queria muito mandar uma mensagem pra ele, mas não tenho coragem pra isso, se ele tivesse gostado da minha declaração, tinha falado comigo.

Agora sei como se sente a Hinata quando se declarou para o Naruto, ele não deu tanta importância no começo.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Dentro da biblioteca do colégio, tinha três alunos que estavam de castigo por uma travessura que fizeram numa aula.

Então estavam organizando uns arquivos antigos, até que um deles deixou um livro cair onde caiu várias folhas de jornais, uma delas tinha a foto da Aisha jovem usando o tradicional uniforme de torcida em cima do um palco provavelmente estava cantando.

Ela era muito parecida com a Charlotte, pra falar a verdade, parecia até mesmo a cópia dela.

— Gente, olha isso — um deles chamou os outros dois.

Ambos correram e se assustaram com a semelhança de ambas.

— Eu sabia que desde da chegada da Charlotte nesse colégio era estranha — um deles falou.

— O que faremos com essa informação? — perguntou.

— Nossa, queria Charlotte ter uma noite muito agitada hoje —a pessoa falou com um sorrisinho que iria aprontar algo.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora