Capítulo 22

42 7 61
                                    

'' Outro modo pelo qual a verdade se revela, é quando você nem mesmo pretendia ou quando, sem nenhuma palavra, ela continua alta e clara. Mas a pior coisa que a verdade pode fazer, é quando você finalmente a revela, ela não te liberta, mas fecha você para sempre.''

— Gossip Girl

Charlotte Stuart

Estava tão orgulhosa do meu desenho, nesses últimos meses foram difíceis pra mim, mas, ao mesmo tempo, estou me conhecendo melhor.

É uma bobeira ter vergonha das coisas que gosto por causa da opinião dos outros, continuo sendo a Joyjah mesmo ter trocado de nome.

A garota descolada que criei não tem nada a ver comigo antes, amo ser líder de torcida mas também gosto do meu lado nerd.

— Obrigada por não desistir de mim — agradeci.

— Nunca irei desistir de você nunca — falou se aproximando de mim, olhando bem nos meus olhos.

— Está tentando se declarar pra mim Bass? — o questionei.

— Talvez — falou desviando o olhar — Quer dizer eu não sou um garotinho eu sei que simplesmente não se apaixona à primeira vista, mas eu sinto só fico mais intensa desde que nos conhecemos isso já era intenso no começo e eu sei que isso atrapalha um pouco a nossa amizade que iríamos tentar — admiti.

— Porque isso tem que ser ruim? — o questionei, vendo ele me encarar confuso — Isso é ruim se você não quiser — justificou.

— É nesse momento que nos beijamos? — perguntou.

Me aproximei dele, lhe dando um beijo.

— Charlotte aqui o sorvete — Liam falou me tirando da minha pequena fantasia.

Ele me estendeu um sorvete de casquinha, com duas bolas, uma de morango e outra de chocolate, como eu havia pedido.

Já o dele era misto de creme com chocolate.

— Ah sim — concordei — Obrigada — agradeci.

— Está com uma carinha meio estranha — falou sentando ao meu lado — No que estava pensando? — perguntou curioso.

— Nada não — respondi envergonhada.

— Hum sei — falou desconfiado — Pode me contar aí minha ruivinha — pediu.

— Já disse que não sou sua ruivinha — falei irritada.

— Então me conta de estar com o rosto tão vermelho que nem os seus belos cabelos — falou acariciando eles.

— Nada — neguei — Apenas fiquei feliz com o meu desenho — disfarcei.

— Ok se você diz — concordou.

— Vou ligar para o meu motorista me buscar a gente — falei mudando de assunto.

— Não precisa, eu vou de ônibus — negou.

— Nada disso — neguei.

— O que vou ganhar indo com você de carro e não ônibus? — perguntou dando uma colherada no sorvete.

— Nada, ué — respondi.

Retirei o meu celular mandando uma mensagem para o meu motorista com a localização pra vir me buscar.

Terminamos os nossos sorvetes em silêncio, aquele lugar a noite era muito movimentando.

Dava pra ver vários casais passeando juntos, crianças correndo, idosos caminhando juntos e até mesmo gente passeando com seus cachorros.

Vejo Hannah e Brett se aproximando de onde estávamos, com essa dupla junta nunca vêem nada de bom e eu senti na pele, o quanto adolescentes de ensino médio podem ser cruéis.

Ele a trata como lixo e ela ainda está com ele, na época que achei que era minha amiga abre os olhos dela, mas mesmo assim não quis enxergar a verdade.

Não lhe desejo mal e nem nada, mas sei que se ela continuar com essa obsessão doida por ele vai acabar se dando mal.

Hannah usava regatinha branca, short jeans claro com alguns detalhes de pedras na parte de cima e rasgado no joelho, meia calça arrastão e um all star branco.

Ela estava com os seus cabelos presos em um rabo de cavalo perfeitamente alinhado.

Brett estava usando uma camisa, polo azul, calça jeans clara e um tênis marrom. Seus cabelos loiros estavam num perfeito corte do Justin Bieber na época do ''Baby''.

— Olá, só se não é novo casalzinho do colégio — Hannah falou batendo palmas ao lado do Brett.

— Então os boatos eram verdadeiros, não aguentou o meu amigo Sam, ter terminado com você por isso correu para os braços do nerd — Brett debochou.

Liam ia se levantar pra falar algo, mas me levantei antes o impedindo com o meu braço.

— Pelo menos o nerd aqui é mais homem do que seu amiguinho Sam, ao contrário dele e até mesmo de você , Liam sabe como tratar uma garota — falei me sentando no colo do Liam.

— Sua va..... — antes que Brett falasse algo.

Liam o interrompeu.

— Brett não devia ofender as garotas, elas são rosas que devem ser cuidadas, se nem ao menos respeita a Charlotte que é irmã do capitão do time, imagina a garota que esta ao seu lado — falou.

Hannah olhou pra ele com uma expressão irritada.

O carro do meu motorista parou perto do meio fio, me levantei e em seguida o Liam, caminhamos de mãos dadas até o carro do meu motorista.

— Obrigada pela ajuda — agradeci falando no seu ouvido.

— Não precisa agradecer — falou abrindo a porta do banco de trás do carro pra mim, entrar.

Eu entrei e em seguida ele entrou se sentando ao meu lado.

— Leve o Liam pra casa dele, depois seguimos pra mim — falei para o motorista.

— Ok senhorita — concordou.

Colocamos os nossos cintos de segurança, me encostei no Liam, deitando a cabeça no seu ombro.

— Desse jeito o seu motorista vai achar que está segurando vela — zombou.

— Na nossa mesa do refeitório seguramos vela, agora é oficial — falei mudando de assunto

— Como assim? Quem? — me perguntou.

— Não me diga que nunca percebeu o clima entre a Phoebe e o Austin? — perguntei.

— Não, eles não têm nada — afirmou.

Peguei o meu celular, entrei no whatsapp mostrando uma foto do status da Phoebe, Austin tocando uma música pra ela.

— Meu Deus — falou chocado — Nunca imaginei que eles pudessem ter algo — acrescentou.

— É muito desligado mesmo, por isso não percebe que tem uma garota apaixonada por ti — revelei.

— Você? Já percebi faz tempo — falou com um sorrisinho.

— Eu não — neguei o empurrando para o lado.

— Então quem? — perguntou.

— Linda — respondi.

Um silêncio se formou naquele momento, não sei se ele ficou incomodado com a minha afirmação, mas acho que, no fundo, ele já sabia disso.

— Chegamos senhor Bass — Meu motorista avisou.

— Até logo ruivinha — falou beijando a minha bochecha e saindo.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora