Capítulo 14

88 14 146
                                    

'' Todos somos bizarros. Alguns de nós são apenas melhores em esconder isso.''

— O Clube dos Cinco.

Charlotte

Hannah passou chorando perto de mim e do Liam, se fosse em outra época iria correndo atrás dela pra lhe ajudar, mas depois do que fez irei manter distância de uma pessoa tão tóxica quanto ela.

Nos aproximamos da mesa do clube geek, Linda falava animadamente com JJ e Austin sobre o lançamento de algum anime que não identifiquei.

Ao meu verem param de falar, Liam puxou uma cadeira pra mim me sentar, na hora ambos param de falar.

— Descansa um pouco, vou pegar algo pra você — falou indo em direção a fila, nem deu tempo de eu agradecer a gentileza dele.

— Não precisam parar o assunto porque cheguei — pedi — Do que estavam falando? — perguntei mostrando um certo interesse.

— Uma patricinha como você deve que nem sabe o que é anime — Linda zombou.

— Sabe de uma coisa? — os questionei, chamando atenção de ambos — Sei que não agrada à ideia de eu estar no clube, mas quero fazer isso direito, conhecer vocês e participar realmente do clube — falei decidida.

Liam se aproximou da mesa, com dois pães recheados e duas garrafinhas de sucos de laranja.

— Qual é a boa? — perguntou se sentava ao meu lado.

— Obrigada — agradeci lhe dando um beijo na bochecha.

Vendo ambos que estavam na mesa, olhando perplexo pela minha atitude, apesar de ser acostumada a ser o centro das atenções, tenho certeza que estou com as bochechas coradas de vergonha.

— Estávamos falando sobre o lançamento dos animes desse mês — JJ respondeu, quebrando aquele silêncio meio constrangedor.

— Estou louco pra ver novos episódios de Plunderer, espero que aquele não seja o final já que o mangá ainda está em andamento — Liam falou.

— Tenho certeza que ainda tem muito o que contar sobre o Licht e a Hina — falei, surpreendendo a todos.

— Pelo jeito a patricinha realmente conhece animes — Linda falou irônica.

— Já vi alguns — falei confiante.

Meu celular apitou no bolso, tirei ele, tentando prestar atenção na conversa de ambos, olhei bem para frente das mesas vendo meu meio-irmão e a minha cunhada me encarando.

Justamente havia umas mensagens do meu meio-irmão e outras da minha melhor amiga Phoebe, achei estranho o fato dela não estar aqui no refeitório.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Maninho idiota: Porque não senta com a gente?

Maninho idiota: Minha namorada já colocou a Hannah no lugar.

Maninho idiota: Da próxima vez que acontecer algo do tipo por favor não hesite em me contar.

Charlotte: Eu preciso fazer parte do clube por algumas semanas, quero fazer isso direto, até que eles são bem legais.

Charlotte: Pode deixar, prometo contar tudo que acontecer comigo, assim como você tem que me prometer.

Maninho idiota: Ok chata.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Melhor amiga irmã: Me desculpe, fui embora mais cedo acabei menstruando no meio da aula, por sorte ninguém viu a minha calça suja.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora