Capítulo 12

102 15 158
                                    

"Não enlouqueça buscando a perfeição. Alguns defeitos são importantes."

— Paulo Coelho

Liam Bass

Acabei dormindo mais do que deveria, quase não cheguei no horário certo do meu trabalho no colégio, mas me esqueci que era dia de minha folga por causa que a enfermeira precisou ir visitar os pais na cidade natal, então fui numa lanchonete Winchester que era perto dali, fui bem atendido por Clarice.

Estava terminando de comer um pedaço de pão recheado, enquanto checava as minhas mensagens, vejo que havia uma da Charlotte no instagram do Otakus Maníaco.

▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬

Minha primeira aula será vaga hoje, será que poderíamos conversar?

Sobre?

Queria me desculpar pelo ocorrido e talvez terminasse de conversar sobre o que queria me falar.

Encontre - me no clube Geek, lá no segundo andar.

OK.

▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬

Caminhei em direção ao balcão deixando o dinheiro com Ayla, me despedi dela e segui até o colégio.

Os corredores estavam vazios, provavelmente todos estavam em aula, então o elevador estava vazio ao apertar pra subir no segundo andar escuto a voz de alguém pedindo pra mim, segurar a porta.

Ao ver que se tratava da minha ruivinha, não consegui conter o meu sorriso.

— Obrigada por segurar e por vir também — agradeceu.

— Não precisa agradecer — falei — Me perdoe por ter puxado o seu cabelo — pedi.

— Só se me desculpe por ter jogado milkshake em você — falou sorrindo sem graça.

— Ok — falei apertando a sua mão.

O elevador sacudiu fazendo ela cair em cima de mim por causa da colisão, e do nada ficamos parados no meio do trajeto.

— Acho que o elevador estragou — falou me encarando com as bochechas coradas devido estar em cima de mim.

— Vamos esperar uns minutos se caso não voltar, irei pedir ajuda — sugeri, lhe apertando mais em meus braços.

— Creio que já pode me soltar — pediu.

A soltei, vendo ela se levantar e ajeitar o vestido. Se sentou de frente pra mim, passou a mão pelos braços que estavam descobertos, começou a esfriar pelo ar condicionado ter sido desligado.

Tirei o meu moletom preto e cinza de dentro da minha mochila e lhe entreguei vendo ela vesti-lo.

Como o celular estava sem área, mandei uma mensagem aos meus amigos lhe pedindo ajuda e contando o que havia acontecido.

Peguei ela no colo entregando o meu celular, na hora ela entendeu o que estava querendo fazer, por cima do elevador tinha uma pequena fresta com o seu corpo perfeitamente esculpido de líder de torcida conseguiu se encaixar que nem um quebra cabeça e a mensagem foi enviada com sucesso, espero que leiam e venham nos ajudar.

Apesar de demorar um pouco, estava sendo privilegiado com a ruiva que fazia o meu coração acelerar de uma maneira inescapável.

— Aproveitando que estamos aqui preciso te contar uma coisa — falou quebrando o silêncio — Quando te mandei aquela mensagem sobre o stalker não fazia ideia que por trás daquele perfil se tratava de você — falou ajeitando o moletom no corpo que mais parecia um vestido nela — Peço desculpas pela minha atitude rude no começo quando veio falar comigo, se soubessem a minha verdadeira identidade não iria conseguir alcançar a popularidade — admitiu — Nem imaginava que nossa família tinha uma rivalidade tão antiga, é um garoto tão educado e bondoso — explicou.

— Porque mudou de nome? — perguntei.

— Todos acham que a garotinha que estava no carro com a minha mãe era eu, mas, na verdade foi uma criança de rua que ela iria mandar ao internato de garotas, não foi um acidente e tenho suspeitas que foi meu padrasto que tirou os feios da limusine — desabafou — Como o meu padrasto não sabia quem era o meu pai usamos isso como vantagem pra fugir foi a última coisa que minha avó fez antes de morrer de infarto, por isso a mudança de nome pra que ele nunca me encontrasse já que mudei muito — revelou chorando.

— Não fazia ideia disso — falei arrependido — Quando descobri sobre quem era você por acaso nunca quis te ameaçar, apenas ser mais próximo de você — admiti.

— Porque queria se aproximar de mim se te tratei tão mal no meu primeiro dia de aula? — me perguntou.

— Porque tenho uma queda por você — admiti me aproximando dela — Desde que te vi no evento não parei de pensar quem poderia ser, mas ao ouvir a sua voz enquanto falava com o Phoebe — admite, passando a mão em seus cabelos — Sei que não agi correto em chegar em ti dessa maneira, mas me dê uma chance pra me conhecer e os meus amigos também, enquanto estiver com o pé enfaixado — sugeri.

— Eu não sei — falou insegura.

— Você ama o universo geek assim como todos do clube — insiste — Pense nisso — pedi me aproximando ainda mais dos lábios.

Não sei se foi carma ou algo do tipo, mas o elevador voltou a andar dessa vez desceu lentamente, ela se levantou se afastando de mim. Na frente da porta do elevador estavam Nate, Brooken e JJ à nossa espera.

— O que está fazendo com a minha irmã? — Nate perguntou irritado, puxando a Charlotte para si.

— Calma Nate, estou bem — Ruiva falou segurando na mão dele.

— Mesmo que esteja bem, quero saber o porque estávamos sozinhos em um elevador — insistiu.

— Simplesmente iria lhe mostrar o clube geek que irá frequentar em alguns dias, por causa da perna, como ela não pode participar da educação física — expliquei saindo.

JJ veio atrás de mim, dei uma olhada pra trás vendo o casal perfeito conversando com a minha ruiva, quando nossos olhares se cruzarem ela sorriu pra mim.

— Não sei porque deixou o Nate falar daquela maneira com você — JJ falou — Você está, mudado se fosse alguns meses atrás teriam batido boca — me lembrou.

— Só não queria arrumar problemas com o meu futuro cunhadinho — falei com um sorriso irônico.

My Dear Stalker ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora