"Dizem que os olhos são as janelas da alma, que olhar nos olhos de alguém é conhecer a verdade. Conhecer o que é real."
- The Carrie Diaries
Liam
Tentava prestar atenção na aula de Artes, mas era difícil ter a ruivinha mais linda na minha frente.
Senhorita Virgília era uma das minhas professoras favoritas, ela sempre passava trabalhos de dinâmicos, que exigia de nós o nosso máximo.
Era reconfortante ver que ela confiava tanto em nós, tínhamos fama da sala mais intelectual do colégio pelo meu QI alto, Austin, JJ e Charlotte.
— O trabalho de vocês será criar um retrato do amigo na sua frente da maneira que o veem — Virgília explicou — O motivo de estarem em grupo de 6 é para que no final faremos um mural para expor na semana cultural — contou.
A turma começou a fazer reclamação, até entender que nem todos têm o dom para o desenho como os outros.
Pra mim era só mais um desenho, já que desenhei Charlotte várias vezes na minha pasta de desenho, ela é a minha musa inspiradora.
— Não sou tão boa em desenhos — Charlotte desabafou.
— Não se preocupe irei te ajudar — falei, indo com a minha mão em direção a sua, segurando na sua mão e lhe fazendo um breve carinho.
— Obrigada pelo conforto Liam — agradeceu envergonhada.
— Poderão usar telas, tintas, lápis ou o que quiserem, usem a criatividade, mas para isso deve combinar com as 6 pessoas do grupo para todos fazerem usando o mesmo material — Virgília explicou.
— Tipo se eu quiser usar sulfite com desenho em grafite todos terão que fazer o mesmo? — Austin perguntou.
— Sim — Virgília respondeu — Você usou sulfite então todos tem que usar o mesmo, mas podem variar entre o estilo — completou.
— Num sulfite fica mais fácil não acham? — Linda perguntou pra nós.
— Concordo com você — JJ concordou.
Não era segredo pra mim, que ele era apaixonado pela Linda desde da época do ensino fundamental.
Mas ela nunca sequer deu uma chance para ser conquistada por ele e nenhum outro garoto, antes não entendia, agora faz sentido porque ela gosta de mim.
— Pra mim tanto faz — Austin respondeu.
— E você Charlotte? — perguntei.
— Não sei — respondeu confusa.
— Tem que dar sua opinião também — insisti.
— Aqui é o voto da maioria, então vamos decidir isso mesmo — Linda falou irritada.
O sinal bateu, avisando o final daquela aula.
— Vamos fazer um grupo no whatsapp — JJ falou.
— Porque fazer um separado? — o questionei — Já temos um então apenas adicionamos a Charlotte e a Phoebe — expliquei.
— JJ tem razão, não devem estar no nosso grupo é meio descontraído e não pra coisas de trabalho — Linda falou.
Charlotte e Linda se encaravam tão estranhas, parecia que a qualquer momento uma voaria no pescoço da outra.
— Depois vemos isso — Austin falou — Vamos voltar aos lugares — mandou.
Antes de ajeitar a minha mesa, arrumei a da Charlotte, ela me agradeceu novamente e deu um leve sorriso.
Não que eu esteja achando bom ela ter torcido o tornozelo, mas veio em boa hora, por causa disso não observar de longe que nem Hinata fazia com o Naruto.
Engraçado que às vezes me sentia que nem o meu casal favorito do meu anime da vida.
— Me empresta o seu caderno? — Charlotte pediu cutucando as minhas costas.
— Ok — concordei, lhe entregando.
Em poucos minutos ela me entregou, no cabeçalho da folha do meu caderno, tinha o contato dela e o da Phoebe anotado.
Horas depois.....
Charlotte
A aula finalmente havia terminado, meu irmão como sempre iria ficar até tarde para os treinos.
Sinto falta de ser líder de torcida, mas sei que logo irei melhorar e voltar a animar.
Algumas aulas extracurriculares que eram feitas no 2 andar foram suspensas, incluindo o Clube Geek não ia ter hoje, por causa do incidente do elevador iriam fazer uma boa manutenção.
Minha madrasta talvez esteja em casa, mas não queria ficar lá, então paguei um Uber pedindo pra me levar pra empresa do meu pai.
Usei o elevador por causa que não podia subir toda aquela escadaria, mesmo ainda estando com um pouco de trauma de elevadores, o engraçado que ainda sentia o cheiro do Liam impregnado em minhas roupas.
Ao chegar, vejo que era uma das secretarias substituta da empresa, o nome dela é Celi veio de uma família de coreanos, era alta, pele bem pálida, seus cabelos pretos batiam até no ombro e uma franjinha que deixava com carinha de mais nova, usava camiseta azul bebe meio social com vários botões e no pescoço tinha um laço fofinho, saia preta meio cumprida com alguns babados e nos lábios um batom vermelho clarinho que valorizava o seu tom de pele.
— Boa tarde, senhorita Stuart — desejou sorridente.
— Boa tarde Celi — desejei — Cadê o meu pai? — perguntei.
— Está num almoço de reunião — respondeu — Ele não avisou que a senhorita vinha — acrescentou.
— Ah que pena — falei desanimada.
— Char que bom te ver — escuto a voz animada do Fred.
— Oi Fred — o cumprimentei.
Frederick ou melhor dizendo Fred como gosta de ser chamado, ele era meio moreno, olhos castanhos e os cabelos pretos penteados perfeitamente com gel.
Ele que cuidava do visual de alguns personagens de mangás brasileiros.
— Preciso que venha aqui ver uma coisa — falou pegando na minha mão me puxando até a sua sala.
Nem consegui protestar, pelo menos iria distrair a minha mente um pouco.
Me sentei na cadeira tinha uma mesa enorme redonda, ele trouxe uma cadeira acompanhada com uma almofada pra mim, colocar o meu pé.
— Obrigada — agradeci.
— Vou pedir pra trazerem uma comida pra nós — avisou digitando no celular pra pedir.
Ele era um ótimo amigo, desde que vim morar com o meu pai foi ele quem me ajudou a melhorar a minha imagem ao lado da minha madrasta e cunhada.
— O que queria me mostrar? — perguntei.
— A empresa está promovendo um concurso para jovens iniciantes de mangas — explicou — Tivemos várias participações e rascunhos enviados, mas um em especial chamou mais a minha atenção — respondeu.
— Qual deles? — perguntei confusa.
— De um garoto que estuda no seu colégio e faz todas as aulas junto com você — respondeu me encarando com uma carinha estranha — Calma eu fiz apenas uma pequena investigação — revelou.
Automaticamente pensei no Liam, me lembro que nas aulas de artes todos os seus trabalhos eram verdadeiras obras de arte, tinha um dom e um talento pra desenho que nem conseguia explicar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...