"A vida é breve e inesperada. E sempre temos que nos perguntar: O que farei com o hoje?"
— Elizabeth, When Calls The Heart
Tobias Bass
Olhava para o meu filho, que lia atentamente o livro que comprou de uma vendedora ambulante no aeroporto.
Ao ver o avião subir voo, sentia que era a última vez que veria aquela linda vista e olho novamente ao meu filho, eu não queria deixá-lo sozinho, já sofreu tanto nessa vida.
Fecho os olhos ao me lembrar de algo que a Aisha disse quando a vi pela última vez.
Anos atrás....
Estava sentado num banco dentro do aeroporto, Aisha estava segurando a sua filha no seu colo dormindo, sua mãe tinha ido comprar um café pra nós, já eu estava com um filho estava sentado do meu lado jogando um joguinho no meu celular.
As crianças já estavam grandinhas tinham uns 3 anos, Joyjah era a cópia perfeita da Aisha, tinha cabelos ruivos lisos amarrados em Maria Chiquinha, pele clara, sardas e olhos verdes.
Estava usando um vestidinho vermelho igual o da Mônica, meia calças branca e um sapatilha preta.
Liam tinha uma leve mistura minha e um pouco da sua mãe, ele tinha os meus olhos castanhos, a pele tão clara quanto a da mãe dele e os cabelos castanhos meio ondulados. Ele estava usando um macacão jeans, camiseta do homem aranha e tênis preto.
— Tem certeza que vai embora? — perguntei.
— Sim — respondeu, pondo uma mecha dos seus cabelos atrás da orelha — Preciso me tornar uma grande cantora e calar a boca de todos que duvidaram de mim — falou decidida.
— Podíamos nos casar, assumiria a sua filha e você o meu filho, seríamos uma grande família feliz — propus.
— Na teoria seria lindo, mas sabe que não te amo, um casamento sem amor, seria fadado ao fracasso — falou olhando pra sua filha — Mais fácil futuramente os nossos filhos se apaixonem e deem certo — falou fazendo o carinho nos cabelos do Liam.
Não disse nada, ao ouvir anunciando o voo da Aisha, a mãe dela se aproximou entregando o café pra mim e pegando a Joyjah no colo.
— Não se preocupe quando eu for famosa, vamos continuar sendo amigos e trarei muitos presentes ao Liam — falou beijando a bochecha do meu filho e depois me abraçou beijando a minha bochecha também.
Se aproximou da mãe dela, lhe dando um abraço e em seguida na filha, beijou a bochecha de ambas e seguiu em direção a sala de embarque.
Tempos atuais.....
Liam Bass
Estava quase na metade do livro, estava cada vez mais ficando bom, devia ter comprado mais livros da escritora amadora.
Mas paro de ler ao ouvir claramente a voz da Charlotte saindo pelo interfone do avião, devo estar imaginando coisas, mas constatei que não era isso, já que meu pai me olhou com uma expressão aflita.
Fecho o livro deixando o dedo na parte que parei e ouvi atentamente para saber o que estava acontecendo.
'' — Hoje vim contar uma história para entreter um pouco vocês passageiros, é mais especificamente sobre como me apaixonei pelo meu stalker — Charlotte falou dando uma risada — Ele começou curtindo toda às minhas fotos no instagram, mandei uma mensagem e ele revelou me conhecer tão bem quanto eu e ainda saber os meus segredos mais íntimos, no começo admito que estava com medo disso, porque pensei que era um velho tarado ou alguém querendo dinheiro — revelou — Quando te conheci pessoalmente, vi que era do contrário que imaginava e sem eu perceber foi me conquistando aos poucos, com o seu jeitinho fofo e todo prestativo — contou — Sabe de uma coisa que me lembrei? — me questionou — Um dia está ouvindo uma música aleatória no YouTube e disse a seguinte frase: "O amor não é nada para se planejar, e ele não tem dia e muito menos ele tem hora pra chegar e talvez um dia você encontre." — recitou — Hoje ela está fazendo o maior sentido pra mim, meu coração disparou quando a sua amiga me disse que foi embora por minha causa, mas algo dentro de mim, dizia que não foi isso, sei que odeia despedidas por isso não, disse nada, sei o que foi fazer é importante e que logo estará de volta pra nós — falou — Eu te amo meu Otakus Maníaco, me perdoe por não ter dito antes, ainda sou muito nova nesse lance de amor, enfim tenha uma boa viagem — finalizou.''
Coloquei a mão no meu peito, sentindo o meu coração palpitar e os meus olhos arderem a ponto de começar a chorar sem parar.
Meu pai usando a sua mão direita me puxou para um abraço, deixando eu desabar em lágrimas em seu peito.
Nunca imaginei que a Charlote me amasse, depois de tantos anos tentando chamar a sua atenção agora ela me notou, mas já era tarde demais.
Me recomponho ouvindo sussurros dos outros passageiros, tenho certeza que entreguei a minha verdadeira identidade para eles ou apenas pensam que me emocionei demais com aquela declaração.
— Se quiser você volta filho, pelo menos você vai ter sorte com uma Sana — Meu pai sugeriu.
— Não irei te deixar sozinho pai, ela teve a chance de estar comigo e me esnobou da pior maneira possível, quero estar com o senhor pai — falei firme.
— Mas filho...... — Meu pai ia falar algo, mas o interrompi imediatamente.
— Esquece o que aconteceu aqui agora pai — pedi — Irei focar na minha leitura, quero terminar de ler antes de aterrissarem — falei indiferente.
Continuei a leitura, fingindo não se importar com nada, no fundo, eu queria descer avião e correr para os braços da minha ruivinha.
Mas, no fundo, sabia que se fosse pra gente ficar junto, isso iria acontecer em qualquer momento da nossa vida, mas agora preciso estar ao lado do meu pai e ajudá-lo a superar essa maldita doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker ( Concluído)
RomanceCapa feita pela @CristinaHOSEOKbias Popularidade,notas ótimas,uma família perfeita e um relacionamento capaz de causar inveja, a vida perfeita? Ou apenas uma fachada que esconde os traumas? Essa é a vida de Charlotte Stuart uma líder de torcida que...