────────────
Nota: Coloque no modo "Sem serifa" que eu acho melhor versão pra ler, Ok? Boa leitura pra você que está lendo.Me chamo Kim S/n e sou uma estrangeira vivendo na Coréia Do Sul. Além de ser estrangeira, também sou descendente coreana, falo 4 idiomas: espanhol, inglês, coreano e português. Então, como eu fiquei um mês sem trabalhar pois até onde eu trabalhava, meu chefe Will me demitiu por eu ter dado em cima dele.
Tá... Eu confesso que eu sou um pouquinho safada, Ok! MUITO SAFADA! Mas não tenho culpa que os homens da Coréia são lindos, quem não pegaria um boy da Coréia... Bom, voltando ao assunto do trabalho, depois que eu fiquei um mês sem trabalhar, finalmente consegui um trabalho na empresa do CEO Jeon's que fica no centro da cidade.
Mas como eu irei ser entrevistada pelo próprio CEO que na verdade, eu não cheguei vê-lo ainda. Resolvo me arrumar o mais rápido possível, porquê estou prestes a me atrasar para a entrevista.
Então já no quarto com a toalha enrolada no corpo, vou ao closet e visto um conjunto de lingerie. Depois pego o vestido preto descolada com rendas e visto, logo após faço uma maquiagem leve e arrumo o meu cabelo.
Em seguida pego os meus sapatos e visto também, depois pego a minha bolsa e o celular, saio do quarto indo pra saída principal. Então ao ver que está tudo em ordem, vou até o táxi que está na minha espera em frente a minha casa e entro me sentando atrás no banco de passageiros.
– Me leva até a empresa Jeon's por favor.╺Falo assim coloco a bolsa ao meu lado.
Motorista – A Senhorita trabalha nessa empresa?╺Pergunto olhando pra moça através do retrovisor do carro.
– Ainda não, estou indo para uma entrevista, só espero que eu consiga o emprego.╺Sorrio gentilmente pro motorista, enquanto jogo umas mechas de cabelo para trás.
Motorista – Creio eu que a pessoa não vai se atrever dizer um "não" pra uma moça linda como você.
– Obrigada pelo elogio e uma força, eu estava precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...