────────────
(No escritório)
Ao sentar no colo do meu chefe no sofá, inclino o rosto em direção ao dele e prendo os meus dedos nos fios dos cabelos do rapaz. Mas olho pra ele e vejo que o mesmo estava um pouco surpreso da minha atitude pois, com certeza não esperava que uma garota como eu agisse assim, ainda mais com ele que é um homem respeitado.
Jeon – O que você está fazendo, você é maluca?!╺Olho seriamente pra ela com a testa franzidas.
– Sim, eu sou maluca! Você é muito lindo Se. Jungkook, você me deixa louca.
Sem permissão, aproximo da boca dele e deposito um beijo ardente. Apoio uma mão livre no peito dele enquanto a outra mão, puxo o cabelo do rapaz de leve. Mas por um momento, paro o beijo e sussurro no ouvido do moreno de uma forma sexy.
– Você me deixa louca chefinho...╺Digo assim que rebolo no amiguinho dele por cima do tecido da calça.
Jeon – S/n para, o que pensa que está fazendo?! Você não sabe quem eu sou ou que? Sai do meu colo.
Olho pra ele e vejo que o mesmo olhava pra mim seriamente, mas como eu sou uma pessoa 'Desobediente', sem pensar duas vezes, devoro a boca dele e peço passagem de língua.
Mas depois de muitas tentativas, ele acaba cedendo o beijo e segura a minha nuca. Mas assim que eu estava prestes a desabotoar os botões da camisa dele, o rapaz rapidamente me tira do seu colo e levanta do sofá as pressas.
– Tão rápido...╺Levanto do sofá arrumando a minha saia.
Jeon – Porquê você fez isso S/n, vejo que você não veio a minha empresa pra trabalhar.
– Vai me dizer que não gostou quando eu dei uma provocadinha?
Jeon – Eu já te disse que eu não estou interessado em ninguém e muito menos em você, entendeu? E se continuar assim, eu peço que você pega as suas coisas e se retira da minha empresa, ou então toma vergonha na cara e seja uma mulher de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...