────────────
Na sala de reunião com a presença dos empresários e exclusive o Jungkook que está presente também, paro de olhar pra ele assim que o Sr. Wang fala e olho pro mais velho com um sorriso no rosto.
Sr. Wang – Você está diferente senhorita S/n, e por favor sente-se pois vamos começar a reunião.
– Sim Senhor e obrigada.╺Me dirijo em direção a uma cadeira vazia e sento colocando uma perna em cima da outra.
Mas ao prestar atenção no Ceo que começa a reunião, sinto pares de olhos de alguém em mim. E como eu sabia quem seria essa pessoa que não para de me encarar, coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e tento ignorar o moreno.
Mas depois que o Ceo passa as informações e explica os detalhes do novo projeto, levanto a mão e peço permissão para dar a minha opinião a respeito.
Então me ajeito na cadeira entrelaçando os dedos das mãos e começo dar a minha opinião, olho para cada um dos empresários que presta atenção no que eu falo e depois peço licença.
Levanto da cadeira com uma pasta preta na mão, e entrego nas mãos do Ceo antes de voltar a prosseguir.
– Se o Sr. Wang tiver de acordo, eu gostaria que cada um de vocês leia com cuidado os detalhes a respeito do projeto que o Ceo propõe. Mas eu aviso que pode confiar que não há falsos informações e mentiras pra enganar ninguém aqui, até porquê não querendo que aquele incidente se repita, certo senhores?
Empresário – Permita-me, a senhorita é aquela que desmascarou os ladrões na reunião na empresa do Sr. Jungkook?
– Sim, mas isso não vem ao caso Senhor.╺Dou um sorriso sem mostrar os dentes. –Então por favor, leia com cuidado e me procure depois se tiver alguma dúvida.
Volto sentar na minha cadeira ajeitando a pasta preta, e olho pro Jungkook que me encara com um olhar tenso enquanto faço uma cara séria.
Mas ignoro ele ao desviar o olhar, e tento prestar o máximo de atenção no Ceo que começa falar a respeito no que eu falei.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...