────────────
No carro do meu patrão no meio do nada discutindo sobre o que aconteceu, decido ficar quieta e não responder a pergunta do meu chefe sobre o anel.
Mas como ele está muito bravo e com a paciência no limite, ele segura firmemente o meu rosto e vira de frente pra ele me fazendo olhar no seus olhos.
Jeon – Eu quero que você explique isso S/n, porquê disse que você é minha namorada sabendo que não é verdade?
– Aff, eu disse isso porquê faz parte do plano, feliz agora?╺Viro o meu rosto novamente pro lado e não falo nada.
Jeon – Isso não era necessários e mesmo assim, você preferiu aumentar mais ainda o problema.
– Você não devia está me agradecendo por ter feito isso? Você ia cometer um grande erro se eu não tivesse impedido, tá.
Me ajeito no banco ficando de costas pra ele e resolvo me calar de vez, pois não estou afim discutir. Então como ele tivesse entendido o significado da minha expressão, o Jeon liga o carro e dá partida enquanto mantemos em silêncio na viagem toda.
Mas assim que ele me levou pra minha casa que levou alguns minutos, o Jeon estaciona o veículo em frente e saio do carro sem dizer mais nada, mas antes de entrar, eu olho pra ele seriamente brava.
– Você é um mal agradecido!
Entro pra dentro de casa e fecho a porta atrás de mim e vou pro meu quarto tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça. Mas depois de um tempo, termino e volto pro quarto enrolado com uma toalha no corpo, até que de repente o meu celular toca e pego na mão pra atender a ligação.
✆ _Alô?
✆ Anna _ Alô, S/n? Sou eu a Yohanna, tudo bem? Eu te procurei na empresa e não te encontrei em lugar nenhum, então resolvi te ligar pra saber que está tudo bem.
✆ _Eu estou em casa neste momento, desculpa não ter te avisado antes, porquê aconteceu uma confusão no meio do corredor e eu precisava afastar o Jungkook.
✆ Anna _Eu entendo... Bom, então fico feliz que você está em casa porquê o Jin está resolvendo o problema aqui ainda depois no que houve.
✆ _Eu tenho que me desculpar com ele mais tarde no que aconteceu.╺Passo a mão no rosto.
✆ Anna _Ele vai te entender e compreender, não se preocupe.
✆ _É o que eu espero... Mas já que você ligou, não está afim de sair hoje a noite? Ir em uma balada porquê eu estou precisando me distrair um pouco.
✆ Anna _Estou dentro, a gente pode se encontrar em frente a balada na cidade? Pode ser?
✆ _Sim, sem problemas. Então a gente se ver as dez, Ok? bye-bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
ФанфикSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...