────────────
Na cozinha na casa do Jungkook, enquanto tento não olhar muito pra ele que está com as costas nua, eu fico sentado ao lado da Kylua na mesa e fico brincando com ela com seu coelho de pelúcia.
Mas olho de relance pro moreno que está cozinhando de costas pra mim, e levo o meu olhar para os músculos definidos dos braços dele.
A Anna não estava brincando, realmente o Jungkook ficou mais bonito e musculoso. Olhando mais de perto, posso ver claramente que ele está em boa forma, ombros largos e fortes, costas firme e também as veias das mãos estão aparecendo.
Mas enquanto fico distraída secando o moreno com os olhos, de repente uma tosse me tirar dos transe. Olho pro Jungkook e pego o mesmo me encarando com os braços cruzados.
Eu rapidamente desvio o olhar, e sorrio ao ver a Kylua se empolgar. Mas olho pro Jungkook que aproxima, e coloca o que tinha preparado em cima da mesa.
Jeon – O jantar está pronto.╺Vou até o armário e pego dois pratos e uma vasilha pequena.
Deixo em cima da mesa e em seguida, tiro avental colocando de volta de onde eu tirei. Depois disso, sento na cadeira pegando a pequena em meus braços.
Jeon – Sirva-se S/n, se ficar sem comer vai passar mal depois. Não quero que aquilo que aconteceu se repita de novo.
– Estou sem fome, mas eu vou comer mesmo não querendo.╺Coloco o meu jantar no prato e me sirvo.
Mas enquanto me alimento, olho em silêncio pro Jungkook e vejo ele dar mingau na boquinha da Kylua, que não para de se agitar.
Então eu termino em poucos minutos, e levanto do meu lugar. Levo o prato até a pia e lavo antes de guardar no armário.
Mas de repente, me assusto assim que o Jungkook me abraça por trás, viro o rosto pro lado em direção ao rosto dele e olho pro moreno em silêncio. Mas em um instante, o aperto dos braços dele em volta da minha cintura fica mais forte e me apoio na pia.
Jeon – Vai passar a noite aqui?╺Pergunto sussurrando baixo no ouvido dela e encosto os nossos corpos.
– Não sei, se eu quiser passar a noite aqui, precisarei ir até a minha casa pegar umas coisas e a babá eletrônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...