────────────
Sn Pov's﹅
Após sair da casa do Jungkook indo ao encontro com as Kamily e Luana, chego no local marcado em poucos minutos e vejo as duas acenar a mão assim que me ver.
Nós três fomos até uma lanchonete que tem perto dali, e adentramos no local que tem poucas pessoas. Depois pegamos uma mesa vazia no fundo e pedirmos algo assim que a garçonete anota os nossos pedidos.
Kamily – Eu pensei que você não ia vim, por causa do Jungkook.╺Apoio os braços na mesa.
– Eu disse a ele que eu precisava dar uma saída, então ele meio que não ligou muito, mas está tudo bem.
Luana – Mas nos conta, como está indo o relacionamento com o Jungkook? Ele está se tratando bem como devia?
– Huh? Como assim?
Luana – Ah sei lá, ele meio que era uma pessoa fria sabe, não ligava muito para as outras pessoa e não gostava de se envolver com ninguém e muito menos se relacionar de novo.
– Se relacionar de novo? O que aconteceu?╺Olho pra ela esperando a mesma me contar.
Mas antes que ela possa abrir a boca pra contar, a garçonete aparece com os nossos pedidos e se retira em seguida nos deixando a sós.
Luana – Bem, há um tempo atrás eu era administradora secreta, não vou menti que eu gostava do Jungkook naquela época, eu era apaixonada por ele e sempre escrevia cartas. Mas depois que eu me confessei a ele, eu soube dele que estava noivo com outra pessoa.
Kamily – Essa pessoa se chama Roberta, eu a conhecia perfeitamente bem e sei o que ela era capaz de fazer.
ˢⁿ_ Porquê isso me soa tão familiar? Essa história, Luana que era administradora secreta do Jungkook, eu preciso saber o que ele não pôde capaz de me contar.
– O que aconteceu depois que eles estava noivos? Ambos se separaram?
Kamily – Sim, Jungkook descobriu que a Roberta traiu ele com outra pessoa, eu não sei com quem a Roberta ficou mas desde que isso aconteceu, ele nunca mais se relacionou com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...