────────────
Já me sentindo bem depois dos cuidados que o Jungkook teve comigo, no outro dia pela manhã pronta pra voltar ao trabalho, o Jungkook decidiu me dar uma carona até a empresa do Sr. Wang.
Mas mesmo estando ótima e feliz ao mesmo tempo por nós ter se reconciliado, ele não para de perguntar várias vezes que eu estava em condição de andar por causa das nossas loucuras de ontem a noite.
Bem, não vou mentir que as minhas pernas realmente não então bem, embora sinto um pouco doloridos as vezes. Mas mesmo estando neste estado, não quero mais faltar no trabalho porquê preciso manter a minha vida financeira bem, para dar o melhor pra minha filha.
Então já preparada e pronta pra ir, acompanho o moreno com a nossa filha nos braços até o carro, e entro no veículo colocando o cinto de segurança. O Jeon faz o mesmo e depois me leva até a empresa do Ceo que levou alguns minutos pra chegar.
Ao está em frente ao prédio assim que o Jeon estaciona, ajeito a Kylua no meu colo e dou um sorriso pro mozão que deixa um selar nas costas da minha mão.
Jeon – Chegamos, eu posso vim te buscar mais tarde depois que você terminar o trabalho?╺Entrelaço os nossos dedo.
– Claro que sim, eu te mando uma mensagem assim que eu terminar, ok? Mas eu só espero que hoje não tenha muita papelada pra revisar.
Jeon – Tudo tudo bem, mas me diz, você tem certeza que consegue trabalhar assim? Sabe que eu não peguei leve com você ontem a noite né, aliás, gostou de apreciar muito o meu corpo ontem?
– Jungkook!╺Cubro os ouvidos da Kylua rapidamente, e olho feio pra ele que sorri ao ver a minha reação.
Jeon – Eu sei que sim, até porquê...╺Me inclino pra sussurrar no ouvido dela. –Você não parava de gemer em meu nome a noite inteira, isso me deixava cada vez mais excitado por sua causa.
– Mas que tarado! Desde quando você ficou assim tão safado?╺Dou um tapa de leve no ombro dele.
Jeon – Desde que você começou me provocar e dar em cima de mim nos primeiros dias.╺Afasto um pouco com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...