────────────
Indrid Pov's﹅
Em uma sala vazia a sós com o Yoongi que aproxima de mim, de repente ele se inclina para mais perto do meu rosto me deixando um pouco nervosa.
Mas perto o suficiente para os nossos lábios se tocar, então fecho os olhos com força e sinto a respiração do mais velho bater em meu rosto, porém, não sinto nada além da sua respiração.
Então abro meus olhos lentamente, e percebo que o rosto do Yoongi está alguns centímetros do meu me encarando nos olhos. Mas noto um sorriso surgir nos seus lábios.
Indrid – S-Senhor, não acho que dessa forma vamos concertar as coisas, eu...╺Fui interrompida.
Yoongi – Não? Pelo o que parece, você meio que estava esperando ansiosamente que eu a beijasse.
Olho pra ele timidamente por um segundo, e viro o rosto pro lado desajeitado enquanto tento dizer alguma coisa. Mas me assusto ao sentir um braço sendo envolvido em volta da minha cintura.
Indrid – Eu não estava desejando isso e muito menos vindo isso de você, digo... Do Senhor, eu queria apenas me desculpar pelo o que aconteceu mais cedo.
Dito sem olhar nos olhos do CEO e tento me afastar um pouco, mas ele impede apertando levemente a minha cintura e forço olhar pra ele.
Yoongi – Então quer dizer que o meu beijo foi tão ruim assim, por isso que está evitando dizer?
Indrid – Não! Eu não ia dizer que foi ruim, acontece que estou surpresa pois eu não esperava que algo assim iria acontecer. Realmente foi um acidente e não foi a minha intenção...
Paro de falar assim que ele levanta o meu queixo com seu dedo indicador, e olho nos olhos do rapaz em silêncio enquanto ele se inclina lentamente pra mais perto meu rosto.
Yoongi – Então, desculpa aceita.╺Deslizo a minha mão em seu rosto e selo os nossos lábios.
Fecho os olhos assim que ele me beija e retribuo o beijo que foi lento, mas por um instante ele leva a mão até a minha nuca e afunda mais o beijo que foi quente e selvagem.
Indrid – Hmm~ espera...╺Apoio uma mão no peito dele e paro o beijo por falta de ar. –Desculpa, eu preciso respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...