────────────
Em frente a casa da S/n de cara com o meu amigo Taehyung, que agarra de repente o meu braço ao me afastar. Ele se afasta ao ver a minha expressão, e dá uns passos pra trás com as mãos enfiado dentro dos bolsos da calça.
Tae – Eu não esperava vê-lo aqui na casa de uma pessoa que trabalha na empresa... Pensei que tivesse ido pra casa ontem.
Jeon – Devo fazer a mesma pergunta, o que faz aqui? Não tinha enchido a cara ontem a noite?
Encaro o meu amigo que analisa o meu rosto, e de repente a Anna entra no meio e interrompe a nossa conversa.
Yohanna – Er... O Sr.Tae queria me acompanhar até a casa da S/n, nos encontramos por acaso perto do centro.
Tae – Exatamente, mas eu já estava de saída, porquê tenho que encontrar com o Yoongi neste momento.
– Bom dia...
Aproximo da porta e vejo a Anna e o Tae do lado de fora, mas olho pro Jungkook e vejo que ele estava incomodado com alguma coisa, então o Tae me dá um sorriso quadrado que me fez erguer uma sobrancelha e cruzo os braços.
Até que ele se aproxima pegando a minha mão e deixa um beijo nas costas da mão, mas eu rapidamente puxo e franzo a testa.
Jeon – Tenho que ir, com licença.╺Me retiro indo até o meu carro e desligo o alarme.
Então entro no veículo colocando o cinto de segurança, e em seguida pego o meu celular na mão e vejo que o meu amigo Jin me ligou algumas vezes. Então resolvo retornar ligação.
✆ (Jk) _Alô? Oi Jin, eu só vi agora a sua chamada...╺Passo a mão no rosto e encosto no banco do carro.
✆ (Jn) _Eu te liguei algumas vezes mas você não atendeu nenhuma das minhas ligações, onde você está? Passei na sua casa mas não tinha ninguém.
✆ (Jk) _Eu passei a noite fora e esqueci o meu celular no carro, podemos nos falar na minha casa hoje a noite?
✆ (Jn) _Claro, então a noite a gente se fala e vai me explicar o que aconteceu, entendeu? Sem mentiras Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...