────────────
Na empresa do Senhor Wang, fico no corredor esperando a reunião acabar. Mas de repente um rapaz se senta ao meu lado e começa da em cima de mim, mas assim que o desconhecido põe a mão na minha perna me deixando desconfortável, alguém do nada segura o pulso do homem e olho para a pessoa com os olhos arregalados.
– Ju-Jungkook?!
Eu levanto rapidamente da cadeira e tento acalmar o moreno, pois vejo que o rapaz fica nervoso ao ver o quão sério o Jeon está.
Desconhecido – Sr. Jungkook... Perdão, eu não sabia que ela era sua companheira, eu...╺Fui interrompido ele falar.
Jeon – O que? Mesmo ela sendo ou não minha companheira, você iria continuar dando em cima dela, não é?! Um cara como você não deveria estar aqui.
O Jungkook mantém segurando firme o pulso do rapaz e tento fazê-lo soltar, até que no momento ele solta assim que a reunião acaba, e afasto o moreno pra longe do desconhecido.
– Jungkook, por favor se acalma, olha pra mim...╺Seguro o rosto dele e faço o mesmo olhar pra mim.
Então assim que ele olha nos meus olhos, acalmo ele que aos poucos foi relaxando e apoio as mãos no peitoral dele assim que o mesmo me abraça pela cintura.
Viro a cabeça pro lado e olho pra trás por cima do meu ombro. Mas não vejo aquele homem no corredor, então afasto um pouco do Jungkook pra olhar em seu rosto.
– Está mais calmo agora? Ainda bem que as coisas não saiu do controle.
Jeon – Mas eu devia ter socado a cara daquele infeliz, por ter te tocado.╺Aperto levemente a cintura dela e olho para o corredor com a testa franzida.
– Aqui não é um lugar pra brigar, ainda bem que eu não deixei você quebrar a cara daquele homem.
Bato no peito dele e solto um longo suspiro antes de abraçar ele, então apoio o queixo no ombro do moreno e sorrio sem mostrar os dentes.
– Obrigada.╺Me agarro nele assim que o mesmo retribui me abraçando de volta.
Jeon – S/n...╺Afasto um pouco e seguro o rosto dela ao me inclinar pra frente selando os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...