────────────
Na manhã seguinte pronta pra ir ao trabalho, Jungkook me deixa de carro em frente a empresa do Jimin e me despeço dele antes de entrar no prédio.
Me dirijo em direção ao elevador e paro assim que alguém me chama por trás. Então me viro de frente para a pessoa e vejo o Jimin vindo na minha direção.
Jimin – Bom dia S/n, você chegou mais cedo hoje.╺Pego na mãozinha da criança e sorrio ao vê-la pegar a minha mão.
– Bom dia, eu gostaria de saber se você tem algum compromisso para que eu possa agendar o horário.
Jimin – Depois do horário do almoço, vamos pra empresa do Jungkook, porquê temos uma reunião com os empresários.
– Ok, precisa que eu cancelo alguns compromissos marcados?╺Pergunto ao ajeitar a Kylua nos meus braços.
Mas paro para olhar pra ela que estende os braços pro moreno que pega ela no colo, e cruzo os braços enquanto fico observando.
Jimin – Tudo bem pequena?╺Acaricio o rostinho dela que se agita em meus braços.
– Parece que ela gostou do senhor Jimin. A Kylua não gosta que pessoas estranhas pega ela, mas pelo visto ela gostou de você.
Jimin – Que bom, eu também gostei de você princesa.╺Sorrio assim que ela toca no meu rosto com a sua mãozinha pequena.
– Bom, eu vou começar o meu trabalho.╺Pego a minha filha nos meus braços. –Me chama se precisar de alguma coisa.
Ele concorda ao se curvar, e me retiro dali do corredor indo até a cantina pegar algo pra beber antes de começar o trabalho.
Jeon Pov's﹅
Após deixar a S/n e a minha filha na empresa do Jimin, vou pra minha empresa e estaciono o carro na garagem assim que eu chego. Mas ao entrar no prédio, uma das secretárias se aproxima e se curva.
Secretária – Bom dia Senhor, tem uma pessoa te esperando no escritório, a pessoa diz que é sua ex...
Jeon – Ok, prepare os documentos para a reunião que se realizará depois do horário do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...