────────────
Depois que eu me acalmei assim que a enfermeira me deu calmante (remédio), acordo depois de ter dormido por algumas horas e abro os olhos lentamente olhando para o teto desconhecido.
Mas como demorei um pouco pra reconhecer e lembrar onde eu estou, olho pro lado e vejo o Jungkook dormindo com a Kylua na cadeira de balanço.
Eu chamo pelo o moreno algumas vezes que logo ele acorda, e esfrega os olhos por conta do cansaço. Mas assim que ele me ver acordada, o mesmo se aproxima da cama e senta na cadeira ao lado da maca.
Jeon – Como está se sentindo? Está mais calma agora? Me deixou preocupado, sabia.╺Acaricio o rosto dela e depois faço cafuné.
– Sim, estou bem depois que dormir um pouco, mas que hora são? Já anoiteceu?╺Olho pra janela e vejo que já é noite.
Jeon – São quase onze da noite, você precisa descansar mais, vou ficar um pouco acordado caso a Kylua acordar.
– Obrigada, eu fiquei com medo e pensei que eu nunca mais iria ver você e nem a nossa filha, até fiquei acordada a noite inteira naquela casa pensando nisso.
Jeon – Hey, está tudo bem agora, nada e ninguém irá nos machucar.╺Me inclino e dou um beijo demorado nela.
– Eu te amo Jungkook.╺Retribuo o beijo assim que envolvo os braços em volta do pescoço dele e peço por mais.
Mas como estávamos comendo a boca um do outro por um tempo, a maldita falta de ar se faz presente e ele se afasta um pouco pra olhar nos meus olhos.
Jeon – Estamos no hospital e não acho que devemos fazer isso porquê, não é uma boa hora e nem lugar certo.
Faço beicinho com uma cara feia e viro o rosto pro lado quebrando o contato visual, mas sorrio ao ver o moreno pegar a minha mão e deixar um beijo nas costas da minha mão.
Jeon – Agora descansa, eu vou ficar aqui ao lado até você pegar no sono.╺Me acomodo na cadeira e entrelaço os nossos dedos.
– Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...