────────────
Na manhã seguinte, acordo com o toque de alarme desconhecido e abro os olhos lentamente ao me levantar da cama. Mas como eu ainda estava um pouco zonza pois minha mente deu branco.
Olho em volta do cômodo e vejo que era na verdade o quarto do Jungkook, então caminho até a porta e me retiro indo pra sala de estar me apoiando na parede.
Mas assim que eu entro na sala, sinto um cheiro bom vindo da cozinha e decido ir até lá pra ver o que o Jungkook está fazendo.
Jeon – Quer mais outro pedaço da banana, princesa?╺Pego uma fatia de banana e dou na boca dela.
– Hum...╺Aproximo do balcão da cozinha e sento na cadeira ao lado da minha filha que se alegra ao me ver. –Bom dia princesa.
Jeon – O que faz fora da cama? Não devia ter levantado.╺Toco na testa dela para verificar a febre. –Não passou completamente, e você precisa tomar remédio.
– Eu estou bem.╺Olho em direção a janela e vejo que parou de chover. –Finalmente parou de chover, o sinal voltou?
Jeon – Sim, voltou na madrugada mesmo, aqui toma o remédio pra passar a febre.
Pego o comprimido da mão dele e coloco na boca, em seguida pego o copo com água e engulo o remédio que desce amargamente pela garganta.
Jeon – Eu falei com o Sr. Wang a respeito do estado de sua saúde, e ele disse que não tem problema você faltar do trabalho por alguns dias pra se cuidar.
– Aff, eu já disse que eu estou bem, e não precisava fazer isso.╺Me coloco em pé assim que levanto da cadeira.
Mas no momento que eu me levantei, a tontura me atingi me fazendo cambalear pro lado, e o Jeon me segura a tempo antes que eu caia no chão.
Jeon – Tem certeza que está realmente bem? Olha S/n, podemos está brigado e que não temos mais nada um com o outro, mas você precisa estar ciente que temos uma filha pequena e que precisa cuida-lá. Então sim, tem que descansar pra se recuperar o mais rápido possível porquê, a Kylua precisa de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...